domingo, 10 de novembro de 2013

Resultados deste domingo (10)


Campeonato Brasileiro
Fase Única
33ª rodada
Náutico 0 x 1 Criciúma
Ponte Preta 0 x 3 Vitória
Corinthians 1 x 0 Fluminense
Internacional 2 x 1 Botafogo
Vasco 2 x 2 Santos
Atlético-PR 3 x 0 São Paulo
Cruzeiro 3 x 0 Grêmio
CLASSIFICAÇÃO
Campeonato Brasileiro - Série C
Semifinal
Luverdense 0 x 2 Santa Cruz-PE
Campeonato Alemão
Fase Única
12ª rodada
Mainz 05 1 x 0 Eintracht Frankfurt
Freiburg 1 x 3 Stuttgart
Campeonato Francês
Fase Única
13ª rodada
Bordeaux 0 x 3 Nantes
Saint-Etienne 1 x 2 Lyon
Olympique 2 x 1 Sochaux
Campeonato Espanhol
Fase Única
13ª rodada
Villarreal 1 x 1 Atlético de Madri
Espanyol 1 x 3 Sevilla
Betis 1 x 4 Barcelona
Valencia 2 x 2 Valladolid
Campeonato Inglês
Fase Única
11ª rodada
Tottenham 0 x 1 Newcastle United
Manchester United 1 x 0 Arsenal
Sunderland 1 x 0 Manchester City
Swansea City 3 x 3 Stoke City
Campeonato Italiano
Fase Única
12ª rodada
Chievo Verona 0 x 0 Milan
Parma 1 x 1 Lazio
Roma 1 x 1 Sassuolo
Genoa 2 x 0 Hellas Verona
Atalanta 2 x 1 Bologna
Cagliari 2 x 1 Torino
Fiorentina 2 x 1 Sampdoria
Juventus 3 x 0 Napoli
Campeonato Argentino
Torneio Inicial
15ª rodada
Racing Club 0 x 1 Argentinos Juniors
Belgrano 2 x 0 Colón
Boca Juniors 2 x 1 Tigre

Corinthians 1x0 Fluminense: Veja o gol


A situação do Fluminense é desesperadora. E ganhou mais um trágico capítulo. Em pênalti polêmico no final da partida, o Corinthians acabou com o "empatite" e afundou ainda mais o Tricolor ao vencer por 1 a 0, neste domingo, na Arena Fonte Luminosa, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pato, nos últimos minutos, anotou de pênalti, após o árbitro ver falta de Anderson e Pato. Após o vexame nas quartas da Copa do Brasil, o atacante se redimiu. Com o resultado, o Alvinegro chega aos 45 pontos e praticamente se livra do medo da degola. O Timão está na 12ª posição. Já o Fluminense, com os outros jogos, caiu para a 18ª posição, com 36 pontos.

Náutico 0 x 1 Criciúma: Veja o gol


O Criciúma aproveitou a oportunidade de enfrentar uma equipe já rebaixada para dar sequência à luta contra a queda neste Campeonato Brasileiro. Na noite deste domingo, o time catarinense derrotou o Náutico por 1 a 0, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata. Depois de um primeiro tempo apático do time de Argel Fucks, Wellington Paulista decidiu a vitória com um chute de fora da área na etapa complementar. Assim, o Criciúma chegou aos 36 pontos e pulou para o 17º lugar, ultrapassando Ponte Preta e Fluminense. Já o time pernambucano mantém seu vexame neste Brasileirão. Apesar de ter criado várias chances nos 45 minutos iniciais, o Timbu desperdiçou todas e, com o rebaixamento decretado matematicamente, continua na última posição, com apenas 17 pontos. Na próxima rodada do Nacional, o Criciúma jogará contra o Atlético-PR, na quarta-feira, no estádio Heriberto Hulse. Já o Náutico entrará em campo na quinta, para enfrentar o Fluminense, no Maracanã.

Vasco 2 x 2 Santos: Veja os gols


Se o time do Bahia não se ajuda, os adversários colaboram. Foi o que aconteceu hoje à noite pelo complemento da trigésima terceira rodada. Com o empate de 0 x 0 ontem à noite contra o Atlético-MG, o tricolor de aço ficou na alça de mira do Vasco da Gama. Uma vitória simples, o time carioca somaria 39 pontos, os mesmos do Bahia, no entanto, amparado pelo critério de desempate dos números de vitória, o Vasco assumiria a décima sexta posição, colocando o tricolor de aço, dentro do rebaixamento, justamente em um momento perigoso e quando faltam apenas cinco rodadas para o final. Mas a despeito do Maracanã ter recebido um grande público (51 mil torcedores) o Santos engrossou o caldo e empatou em 2 x 2 com time vascaíno, mantendo a situação do Bahia de modo inalterado. O Fluminense também ajudou, quando perdeu para Corinthians por 1 x 0 e assim, ampliou para três pontos atrás do Bahia e agora entrou na zona do rebaixamento, enquanto o Vasco escapa. O único clube da parte baixa da tabela de pontuação que venceu, foi o Criciúma que derrotou o Náutico, foi aos 36 pontos, mas não saiu do lugar. Na próxima rodada, o Bahia pega o Santos na Vila Belmiro. Vasco da Gama encara o Grêmio em Porto Alegre. Fluminense, o Náutico no Rio de Janeiro e o Criciúma, o Atlético-PR em Santa Catarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário