domingo, 17 de novembro de 2013

Fernandão salva o tricolor


O Bahia não tinha uma segunda alternativa, não havia outra conversa ou saída, o time de Cristovão Borges, tinha que vencer o Náutico, o pior time do Campeonato, para continuar brigando na competição com vida útil e acalentando ainda esperanças razoáveis para renovação da licença para um novo período na Série A, em 2013. E depois de muito sofrimento e um péssimo futebol em ambos os tempos de jogo, o tricolor com um gol salvador de Fernandão já aos 37 minutos do segundo, venceu o Náutico por 1 x 0 e desta forma, somou 42 pontos e empurrou o Coritiba para a zona de rebaixamento para alivio da torcida tricolor. Agora o Bahia vai encarar a Portuguesa de Desporto na Arena Fonte Nova, novamente precisando do triunfo para continuar na luta pela renovação da licença, no entanto, estar claro que as aflições serão mantidas até as últimas rodadas, já que o time reiterou desta tarde a falta de qualidade através das dificuldades que encontrou para vencer pelo placar mínimo, um time semi-amador e repleto de garotos das divisões da base que estão sendo utilizados como experimento pela direção do time pernambucano. (Futebol Bahiano)

FICHA TÉCNICA
Náutico 0 x 1 Bahia

Série A - 35ª rodada
Data: 17/11/2013
Horário: 18h30 (horário de Salvador)
Local: Arena Pernambuco
Arbitragem: Elmo Alves Resende Cunha (GO). Assistentes: Jesmar Benedito Miranda de Paula (GO) e Bruno Raphael Pires (GO).
Cartões amarelos: Madson, Fahel, Souza e Rafael Miranda (BAH)
Gols: Fernandão (BAH)

Náutico
Ricardo Berna; Diego, William, Leandro Amaro; Maranhão, Elicarlos, Gustavo Henrique, Bruno Collaço; Tiago Real; Rogério (Moralles) e João Paulo (Saulo). Técnico: Marcelo Martelotte.

Bahia
Marcelo Lomba; Madson (William Barbio), Titi, Demerson e Raul; Feijão, Rafael Miranda, Hélder e Marquinhos (Souza); Wallyson e Fernandão. Técnico: Cristóvão Borges.

Grêmio 2 x 1 Flamengo

Goiás 3 x 1 Internacional: 2º tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário