terça-feira, 12 de novembro de 2013


Faleceu em Ilhéus, o radialista Nélson Caverna. Ele estava internado no Hospital Geral, com complicações generalizadas. O Sindicato dos Radialistas de Ilhéus já adotou todas as providências para o sepultamento que deve ocorrer na tarde de hoje. Nélson foi repórter e narrador esportivo e, além das emissoras ilheenses, já atuou nas rádios Difusora e Clube (atual Nacional), na década de 80.



Thiago Silva é poupado de treino da seleção Brasileira em Miami
Com dores musculares na coxa esquerda, o zagueiro Thiago Silva ficou de fora do primeiro treino da seleção Brasileira nos EUA.
Ele passou a terça-feira realizando tratamento médico na região lesionada. Segundo a assessoria da CBF, Thiago Silva participará do coletivo desta quarta-feira.
No sábado, a seleção enfrentará Honduras, nos Estados Unidos.
Robinho foi outra ausência no campo da Universidade Internacional da Flórida. O jogador do Milan teve que passar a segunda-feira em Londres para conseguir o visto canadense.




Lucas Fonseca será o único desfalque do Bahia 

 
O técnico Cristóvão Borges fez um trabalho tático, visando a partida de quinta, contra o Santos. O treinador tricolor terá quase todo o elenco à disposição, já que Jussandro e Feijão retornam de suspensão. O zagueiro Lucas Fonseca, que saiu do jogo contra o Atlético Mineiro sentindo dores no adutor da coxa, deve ser o único desfalque para a próxima partida.
No trabalho tático, Cristóvão testou opções e corrigiu o posicionamento dos atletas, para encontrar a melhor formação.
A diretoria do Bahia, assim como tem feito nas últimas semanas, acompanhou o treinamento e passou confiança para a comissão técnica e os atletas do Esquadrão.





Vitória escalado com apenas uma alteração para encarar o Cruzeiro
 
O Vitória encerrou com um treino leve, a preparação para o jogo diante do Cruzeiro, nesta quarta-feira (13), às 20h50 (horário da Bahia), pela 34ª rodada do Brasileiro.  
Recém-recuperados de lesões, os volantes Neto Coruja e Luís Alberto, e o lateral-esquerdo Mansur, participaram normalmente das atividades.
O time terá apenas uma mudança em relação ao que venceu a Ponte Preta. Juan, que cumpriu suspensão, está de volta na lateral-esquerda.
O Rubro-Negro vai a campo com: Wilson; Ayrton, Victor Ramos, Kadu e Juan; Marcelo, Cáceres, Escudero e Renato Cajá; Marquinhos e Dinei.





Palmeiras joga mal, perde do Paysandu e adia conquista do título
 
O Mangueirão, em Belém, parecia o palco perfeito para os jogadores e a comissão técnica do Palmeiras festejarem a conquista da Série B do Brasileiro sem o risco de ouvir vaias, já que estavam longe dos exigentes torcedores do Pacaembu. Mas faltou o time fazer sua parte em campo: com atuação sofrível, perdeu por 1 a 0 para o Paysandu.
Com o resultado decepcionante, o Verdão correrá o risco de ter a festa esvaziada. A equipe segue precisando apenas de um ponto para ser campeão e tentará somá-lo às 16h20 (de Brasília) de sábado, no Pacaembu, diante do Boa. O título pode vir mesmo com derrota caso a Chapecoense não vença o Bragantino no mesmo dia e horário, em Santa Catarina.




Corinthians joga por tranquilidade e esperança contra o Coritiba
 

O risco de rebaixamento, já praticamente inexistente, será totalmente extinto para o Corinthians em caso de vitória sobre o Coritiba. Pela tranquilidade em relação à degola e pelo ainda bastante distante sonho de classificação à Copa Libertadores, a equipe alvinegra tentará o segundo triunfo consecutivo a partir das 21h50 (de Brasília) de quarta-feira, em Curitiba.

CORITIBA: Vanderlei; Victor Ferraz, Leandro Almeida, Luccas Claro e Carlinhos; Willian e Gil; Lincoln, Alex e Carlinhos; Julio César
Técnico: Péricles Chamusca

CORINTHIANS: Walter; Edenílson, Gil, Paulo André e Alessandro; Ralf e Guilherme; Romarinho, Douglas e Emerson; Alexandre Pato
Técnico: Tite





Thiago Ribeiro volta a treinar, mas Cicinho segue vetado no Santos
 
Thiago Ribeiro voltou aos treinamentos nesta terça-feira. O atacante estava fora de combate desde o dia 25 de outubro. Os trabalhos desta quarta serão decisivos para a escalação do jogador no duelo de quinta, às 19h30 (de Brasília).
Com o retorno de Thiago Ribeiro, o técnico Claudinei Oliveira poderá escalar a dupla que considera ideal para o ataque alvinegro. Isso porque Everton Costa volta após cumprir suspensão automática, mandando Willian José de volta para o banco de reservas.
O lateral direito Cicinho, outro que vivia a expectativa de voltar aos trabalhos no CT Rei Pelé, será desfalque por mais uma rodada.





Em Itu, São Paulo e Flamengo têm confronto sem grandes pretensões

Marcada para 21h50 (de Brasília), a partida entre São Paulo e Flamengo foi tirada do Morumbi por punição do STJD ao clube paulista, em decorrência de incidentes com torcedores no clássico contra o Corinthians.
Wellington começa entre os titulares do São Paulo, no lugar de Maicon, poupado pela sequência de jogos. Luiz Fabiano também está confirmado no ataque
Pelo lado do Flamengo, o técnico Jayme de Almeida não deverá preservar nenhum jogador, ao contrário do que fez no fim de semana, no empate por 1 a 1 com o Goiás, quando mandou a campo uma equipe mista.

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Reinaldo; Wellington, Denilson, Douglas e Ganso; Ademilson e Luis Fabiano
Técnico: Muricy Ramalho

FLAMENGO: Paulo Victor, Leonardo Moura, Wallace, Chicão e André Santos; Amaral, Luiz Antonio, Elias e Carlos Eduardo; Paulinho e Hernane
Técnico: Jayme de Almeida





Vasco visita Grêmio para se afastar ainda mais da zona de risco
Em um duelo estratégico para os dois times cumprirem suas metas na reta final do Campeonato Brasileiro, o Vasco visita o Grêmio na noite desta quarta-feira, às 19h30(de Brasília), na Arena Grêmio, em Porto Alegre (RS). O Tricolor gaúcho vem de uma derrota de 3 a 0 para o Cruzeiro, completando quatro jogos sem vencer no Brasileirão.
Fazendo o caminho na contramão, o Cruz-Maltino empatou por 2 a 2 com o Santos e ainda não perdeu sob o comando do técnico Adilson Batista.

GRÊMIO: Dida; Pará, Rhodolfo, Bressan e Alex Telles; Souza, Ramiro, Riveros e Maxi Rodríguez; Kleber e Barcos
Técnico: Renato Gaúcho

VASCO: Alessandro, Fagner, Jomar, Cris e Nei; Abuda, Pedro Ken, Bernardo e Marlone; André e Edmilson.
Técnico: Adilson Batista





Dorival admite tempo curto e evita promessas ao torcedor do Flu
 
Em sua primeira entrevista coletiva no comando do Fluminense, o treinador Dorival Junior preferiu não tentar iludir o torcedor tricolor com projetos para este final de Campeonato Brasileiro, admitiu que a situação é bastante complicada, mas prometeu trabalhar jogo a jogo para fugir do rebaixamento. Nesta terça-feira, o novo comandante das Laranjeiras admitiu estar vivendo um novo momento na carreira.
O primeiro desafio do treinador será nesta quinta-feira, contra o Náutico, no Maracanã, e o jogo contra o lanterna do Campeonato Brasileiro pode contribuir para uma reação repentina que salvaria o Fluminense do rebaixamento. Dorival Júnior, no entanto, não se ilude com a sequência de jogos e prefere trabalhar jogo a jogo para cumprir o objetivo neste final de temporada.




Botafogo tenta recuperação contra a Portuguesa
Em crise após a derrota de 2 a 1 para o Internacional, o Botafogo busca a reação nesta quarta-feira, às 21h (de Brasília), quando recebe a Portuguesa no Maracanã, no Rio de Janeiro. O Glorioso aparece na quarta posição com 53 pontos, mas está ameaçado de perder a vaga na próxima Libertadores.

BOTAFOGO: Jéfferson; Edilson, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Gegê, Seedorf e Rafael Marques; Elias
Técnico: Oswaldo de Oliveira
PORTUGUESA: Lauro; Correa, Valdomiro, Moisés Moura e Rogério; Willian Arão, Bruno Henrique, Moisés e Souza; Diogo e Gilberto
Técnico: Guto Ferreira


Nenhum comentário:

Postar um comentário