domingo, 17 de novembro de 2013

Campeonato Brasileiro série "A"






Equipes de Itabuna nos Jogos Abertos têm apoio da Prefeitura

Secretário Evnas Maxwel apresenta os novos uniformes das seleções de Itabuna para os Jogos Abertos do Interior - 2013 - Foto Pedro AugustoSecretário Evnas Maxwel apresenta os novos uniformes das seleções de Itabuna para os Jogos Abertos do Interior - 2013
No período de 22 a 24 deste mês, Itabuna abrigará a final dos Jogos Abertos do Interior (JAI) 2013, uma das maiores competições esportivas da Bahia. As competições acontecerão das 8 da manhã às 22 horas na Vila Olímpica e nos ginásios de esportes da AABB e dos colégios Imeam e Ciso. A escolha dos locais bem como os horários das partidas foi definida na noite de ontem na Usemi durante encontro com representantes da Secretaria Municipal de Esporte e Recreação. O encontro serviu também para a apresentação e entrega dos novos uniformes às seis equipes itabuneses que vão disputar as finais.
Os Jogos Abertos do Interior são promovidos pela Superintendência dos Desportos do Governo do Estado - Sudesb, em parceria com a Secretaria de Esportes e Recreação da Prefeitura de Itabuna, que patrocina as equipes locais e dá apoio logístico ao evento. Na próxima semana chegarão à cidade mais de 1.000 atletas e dirigentes dos 19 municípios finalistas, que disputarão as modalidades de vôlei, handebol, futsal e basquete, nas categorias masculino e feminino.
Novos uniformes de Iitabuna para os Jogos Abertos do Interior foto  02 Pepdro AugustoNovos uniformes de Iitabuna para os Jogos Abertos do Interior
O secretário de Esportes de Itabuna, Evans Maxwel Silva, ressalta a importância da competição. Segundo ele, além de promover uma grande interação entre os municípios, o evento contribui com o desenvolvimento do esporte nas regiões e ainda ajuda a aquecer a economia da cidade. A chefe da delegação itabunense, Dinamar Guimarães, lembra que Itabuna sempre participou da competição e é a cidade que possui maior número de títulos, incluindo os de tetra e pentacampeonatos nas várias modalidades do esporte.
________________
Prefeitura de Itabuna
Departamento de Comunicação
Texto: Rosi Barreto
Fotos: Pedro Augusto


Nenhum comentário:

Postar um comentário