segunda-feira, 25 de novembro de 2013

José Carlos do Amaral é o novo técnico do Itabaiana

 
José Carlos do Amaral já trabalho em Sergipe pela equipe do Confiança e começou sua carreira como preparador físico do Fluminense-RJ, quando trabalhou ao lado de Carlos Alberto Parreira
A diretoria do Itabaiana anunciou oficialmente o nome do novo treinador da equipe, para a temporada de 2014. Trata-se de José Carlos do Amaral que já trabalhou no futebol sergipano dirigindo a equipe do Confiança. Os acertos finais foram concretizados no sábado 16, no Centro de Treinamento da equipe.
José Carlos do Amaral começou sua carreira como preparador físico do Fluminense-RJ, quando trabalhou ao lado de Carlos Alberto Parreira. Após o trabalho no clube carioca, ele comandou equipes como o Tupi, Central, Fluminense de Feira de Santana, Vitória da Conquista, Paysandu, Remo, Santa Cruz, Sport Recife, Imperatriz-MA, Ipitanga, Colo Colo-BA, Confiança-SE, Grêmio Maringá-PR, Fortaleza-CE, Atlético-GO, Coronel Bolognesi-Peru, Alianza Lima-Peru e Sporting Cristal-Peru. 
Para os dirigentes do Itabaiana não foi uma escolha fácil, pois todos os outros nomes eram fortes candidatos a ocupar o cargo.
José Carlos chega em um momento de transição no clube, onde está se implantando uma nova política de administração valorizando a prata da casa. "Ele é uma pessoa que vem para somar não só com seu trabalho, José Carlos tem muito mais a agregar ao clube", disse o novo Diretor de Futebol Adailton Sousa. 
Os trabalhos de José Carlos começarão em 05 de dezembro, antes da apresentação do elenco, que está prevista para dia 15 de dezembro. Até lá, o tricolor está montando seu elenco para 2014 e preparando sua garotada para a Copa São Paulo Junior, o maior evento do mundo nessa categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário