terça-feira, 19 de novembro de 2013

Fahel desfalca o Bahia contra a Portuguesa
Os jogadores se reapresentaram e iniciaram as atividades para enfrentar a Portuguesa, no próximo domingo (24), às 18h30 (de Salvador), na Fonte Nova. A partida é decisiva para o Tricolor, que precisa do triunfo para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento.
Para o jogo contra a Lusa, o desfalque será o volante Fahel, que tomou cartão amarelo no banco de reservas, por indisciplina, e cumpre suspensão. Por outro lado, o técnico do tricolor pode contar com o retorno do zagueiro Lucas Fonseca, que está se recuperando de lesão e vem sendo avaliado pelo departamento médico, o mesmo acontecendo com o volante Fabrício, que sente dores no joelho.




Meio-campista desfalca Vitória em Criciúma
O Vitória iniciou a preparação para a partida contra o Criciúma, sábado, às 19h30 de Brasília (18h30 em Salvador).
Dois jogadores foram poupados: o volante Cáceres, com um trauma no joelho, e o atacante Marquinhos, que além da contusão no joelho, está com um calo no pé, foram atendidos pelo médico Rodrigo Vasco da Gama, mas já estão certos que treinam nesta quarta-feira.
Fora do jogo está o volante Marcelo, sentindo uma lesão de grau 1 na parte posterior da coxa esquerda. O jogador iniciou tratamento para ganhar condições de enfrentar o Flamengo, dia 1º de dezembro.
Nesta quarta-feira o time volta a treinar às 16 horas e Ney Franco relaciona os jogadores para a partida de sábado em Criciúma.




Renê Júnior se recupera e pode voltar ao Santos contra o Fluminense
Recuperado de um estiramento na coxa direita, o volante Renê Júnior participou normalmente do treino do Santos, no CT Rei Pelé. O jogador deve ficar à disposição do técnico Claudinei Oliveira para o confronto diante do Fluminense, no próximo domingo, em Presidente Prudente.
Na 10ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 48 pontos, o Santos entra em campo nas últimas três rodadas apenas para cumprir tabela. Depois de enfrentar o Fluminense, o Alvinegro Praiano recebe o Atlético-PR e visita o Goiás.




Indefinições afetam relacionamento entre dirigente e elenco do Palmeiras
A relação, entre o dirigente Paulo Nobre e os jogadores palmeirense não é das melhores em relação ao planejamento da equipe para o inicio de 2014.
Dois temas incomodam os atletas: Gilson Kleina e a manutenção do elenco. O sentimento do time é de ter conseguido com antecedência os objetivos de subir e ser campeão da Série B do Brasileiro, enquanto a diretoria pouco tem feito para 2014. Aos poucos, líderes do elenco estão expondo a impaciência com a demora dos dirigentes palmeirenses, que sequer convenceu ainda ao técnico Gilson Kleina a continuar para o Paulistão.




Cássio já trabalha para reaparecer no gol do Corinthians
O goleiro Cássio foi liberado pelo departamento médico do Corinthians e iniciou o trabalho de preparação física. Ele correu pelo CT do Parque Ecológico na manhã de terça-feira, a exemplo do que já havia acontecido na segunda.
O camisa 12 se machucou há exatamente um mês, no dia 19 de outubro, na vitória sobre o Criciúma. Ele sofreu uma lesão na coxa direita em uma reposição de bola com a mão.
Seu reserva-imediato,  Walter entrou muito bem, motivo pelo qual não existe grande pressa pelo retorno do titular. Mas o técnico Tite já avisou que pretende, sim, contar com Cássio assim que ele estiver à disposição.




São Paulo inicia semifinal com a Ponte em noite de festa para Rogério Ceni
Chegando ao número recorde de  1.116 partidas com a camisa do São Paulo, o goleiro Rogério Ceni, disse que o compromisso diante da Ponte Preta, será um dos mais importantes do clube na temporada. Na noite desta quarta-feira, no Morumbi, a equipe capitaneada pelo goleiro artilheiro, começará a definir uma vaga na decisão da Copa Sul-americana contra a Macaca.
Indicando que pode encerrar a carreira ao final desta temporada, Ceni tem a oportunidade de se aposentar em alta com mais uma conquista continental. O São Paulo é o atual campeão da Sul-americana e, tenta salvar o ano com um título e uma vaga na Copa Libertadores da América de 2014.

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Antonio Carlos, Rodrigo Caio e Reinaldo; Denilson, Wellington, Douglas e Paulo Henrique Ganso; Ademilson e Aloísio
Técnico: Muricy Ramalho
PONTE PRETA Roberto; Artur, César, Ferrón e Uendel; Baraka, Fernando Bob, Felipe Bastos e Elias; Rildo e Leonardo
Técnico: Jorginho





Seedorf, Elias e Julio Cesar ficam fora do treino do Botafogo, mas não preocupam
O forte calor no Rio de Janeiro não impediu o Botafogo de realizar um treino bastante intenso, no campo anexo do Engenhão. As únicas ausências foram Seedorf, Elias e Julio Cesar, que fizeram uma atividade na sala de musculação. Os três, porém, não devem ser problema para o próximo jogo, contra o São Paulo, domingo, no Morumbi.
O técnico Oswaldo de Oliveira fará ao menos uma mudança na equipe, já que Bolívar está suspenso e dará lugar a Dankler. Renato, destaque na goleada de 4 a 0 sobre o Atlético-PR, briga por uma vaga no meio de campo. E o Bota ainda deve ter outra alternativa, visto que Lodeiro defende o Uruguai nesta quarta-feira e depois se reapresenta ao técnico Osvaldo de Oliveira.




Vasco abre mão de atleta cruzeirense para ter Pedro Ken no sábado
O Vasco conseguiu um reforço importante para o duelo de sábado, diante do Cruzeiro, no estádio do Maracanã. O meia Pedro Ken, que pertence ao clube mineiro, foi liberado pela diretoria celeste para atuar contra sua equipe de origem. A situação foi resolvida após uma conversa por telefone de Roberto Dinamite, presidente do Cruz-Maltino, com Gilvan de Pinho Tavares, mandatário da Raposa. Para contar com o jogador sem pagar multa, o time carioca abriu mão de receber um atleta cruzeirense na próxima temporada, como havia previsto em acordo entre as partes, na transação do zagueiro Dedé.
O duelo entre Vasco e Cruzeiro, será neste sábado, às 19h30 (de Brasília), no estádio do Maracanã.




Presidente do Fluminense, não quer perder Fred e Diego Cavalieri
O goleiro Diego Cavalieri deixou claro nesta terça-feira que sua intenção é permanecer no clube por mais tempo, apesar de especulações sobre sua ida para o São Paulo, terem rondado o Fluminense. O atacante Fred é outro que sempre vem falando que sua vontade é encerrar a carreira no clube tricolor carioca. E o presidente tricolor, Peter Siemsen, fez questão de dizer que também tem a intenção de mantê-los no elenco.
O dirigente do Fluminense também falou sobre o retorno do argentino Darío Conca. Antes da vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo, no último domingo, o anúncio da contratação foi feito no telão do Maracanã, com direito a mensagem do ídolo à torcida.




Furacão e Flamengo começam a decidir a Copa do Brasil
O estádio da Vila Capanema, em Curitiba, abrirá as portas nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília) e entrará para a história da Copa do Brasil ao receber o primeiro jogo da final da edição 2013 entre Atlético Paranaense e Flamengo.
No Flamengo,  em termos de escalação, mesmo com o goleiro Felipe estando recuperado de uma artroscopia no joelho esquerdo, a tendência é que Paulo Victor seja mantido no setor. No mais, a base será a mesma que superou o Goiás nas semifinais.
Em relação ao time atleticano, os desfalques são, o lateral Léo, suspenso, Roger e Bruno Silva, que disputaram a competição por outra equipe.

ATLÉTICO-PR: Weverton, Jonas, Manoel, Luiz Alberto e Juninho; Deivid, Zezinho, Everton e Paulo Baier; Marcelo e Ederson
Técnico: Vagner Mancini

FLAMENGO: Paulo Victor, Leonardo Moura, Wallace, Chicão e André Santos; Amaral, Luiz Antônio, Elias e Carlos Eduardo; Paulinho e Hernane
Técnico: Jayme de Almeida
Árbitro: Paulo César de Oliveira (Fifa-SP)
Assistentes: Altemir Hausmann (Fifa-RS) e Alessandro Rocha (Fifa-BA)




Cruzeiro renova com Marcelo Oliveira por mais um ano
O Cruzeiro não perdeu tempo e, nesta terça-feira, renovou o contrato do técnico Marcelo Oliveira, 58, por mais uma temporada.
O anúncio foi feito quase uma semana após o clube conquistar o título do Campeonato Brasileiro de 2013.
Marcelo Oliveira foi contratado pelo Cruzeiro em dezembro de 2012 após deixar o Vasco, onde obteve apenas duas vitórias, dois empates e seis derrotas.



Ídolo do Palmeiras, Evair será técnico em Campeonato Estadual em 2014
Um dos heróis do Palmeiras na conquista dos principais títulos do clube nas últimas décadas, o ex-atacante Evair foi contratado nesta terça-feira como o mais novo treinador do River do Piauí, para a disputa do Campeonato Piauiense.
O ídolo alviverde, que também teve grandes passagens por Vasco e Guarani, foi anunciado como o novo comandante do River-PI, e inicialmente, o acerto prevê que Evair comande o River somente durante o Campeonato Piauiense de 2014.




Bahia estreia no campeonato baiano feminino em Vitória da Conquista
O primeiro jogo oficial do novo time feminino do Bahia, será no domingo, às 10h30, no estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista. Será a estreia das meninas do Esquadrão de Aço no Estadual, cuja primeira fase se estenderá até o próximo dia 14 de dezembro. A equipe feminina do Bahia conta com uma jogadora holandesa. Trata-se de Jacoba Willimina, de 24 anos de idade.




Marcelinho Paraíba deixa o Boa Esporte e pode acertar com time do Paulistão
Visando o Campeonato Paulista 2014, o XV de Piracicaba corre atrás de reforços e um deles é o meio campista Marcelinho Paraíba, que foi liberado pelo Boa Esporte nesta terça-feira e já pode assinar com um novo clube para a próxima temporada.
A negociação foi revelado pelo próprio Marcelinho Paraíba, que afirmou que deve se reunir com a diretoria XV de Piracicaba na próxima semana.




DUPLA SENA: CONCURSO 1.230 - LOCAL: CAFELÂNDIA/PR
1º sorteio: 08-15-23-29-33-45
2º sorteio: 07-12-16-24-25-28
Sena 1 DF (Brasília)    R$ 661.097,25
Sena 0       0,00 (acumulou)



TIMEMANIA: CONCURSO 501
12-16-28-30-33-49-61
Time do coração: Santos/SP
7 acertos   0       0,00  - Valor acumulado: R$ 1.956.872,06



QUINA: CONCURSO 3.344
22-60-64-70-74
Quina         2       R$ 265.752,62
DF (Brasília) e ES (Vitória)
Quadra      51     R$ 7.444,05
Terno         3.516         R$ 154,25




Cristiano Ronaldo marca três gols e coloca Portugal no Mundial
Portugal estará presente na Copa do Mundo, que será realizada no Brasil em 2014. Nesta terça-feira, em Estocolmo, a seleção lusitana derrotou a Suécia por 3 a 2, em partida lotada de emoções pela repescagem europeia das Eliminatórias para a Copa do Mundo. Cristiano Ronaldo foi o destaque da partida, marcando os três gols da seleção Portuguesa. Ibrahimovi marcou ambos os gols suecos, no entanto, não evitou a eliminação.


França aplica 3 a 0 na Ucrânia e garante vaga na Copa do Mundo
A seleção francesa tirou leite de pedra e contornou uma situação que inicialmente parecia complicada e também vem a Copa do Mundo no Brasil. Após ter perdido o 1º jogo por 2 a 0, a França superou a vantagem adversria ao vencer a Ucrânia por 3 a 0, garantindo assim sua classificação para a Copa do Mundo no Brasil.


Confira os resultados

Eliminatórias Africanas - Segunda fase
Argélia 1 x 0 Burkina Fasso
Egito 2 x 1 Gana

Eliminatórias Europeias  - Repescagem
Romênia 1 x 1 Grécia
Croácia 2 x 0 Islândia
Suécia 2 x 3 Portugal
França 3 x 0 Ucrânia


Mais seis seleções garantem vagas para a Copa do Mundo. Restam duas vagas, provavelmente para México e Uruguai
Falta pouco! O universo conhecerá nesta quarta-feira todas as seleções classificadas para a Copa do Mundo, que será realizada no Brasil, em 2014. Restam apenas duas vagas, e elas também estão bem encaminhadas. A Seleção do Uruguai disputa um lugar no Mundial diante da Jordânia, mas pode perder de 4 a 0 que estará classificada, pois venceu a partida de ida por 5 a 0. Por sua vez, o México enfrenta a Nova Zelândia. No primeiro jogo, também uma goleada. O time mexicano venceu por 5 a 1.


Confira as 30 seleções classificadas para a Copa do Mundo:

América do Sul:
Brasil, Argentina, Colômbia, Chile, Equador e URUGUAI

Europa: 
Bélgica, Itália, Alemanha, Holanda, Suíça, Rússia, Bósnia-Herzegóvina, Inglaterra, Espanha, Portugal, França, Croácia e Grécia.

América do Norte:
EUA, Costa Rica, Honduras e MÉXICO

África:
Camarões, Nigéria, Gana, Costa do Marfim e Argélia

Ásia:
Irã, Coréia do Sul, Japão e Austrália.



Inglaterra perde para Alemanha e tem 2ª derrota seguida
A seleção da Inglaterra vai virar o ano com princípio de crise. Nesta terça-feira, mais uma vez jogando em Wembley, em Londres, perdeu da Alemanha, por 1 a 0. Como também havia sido derrotada pelo Chile, sexta-feira, por 2 a 0, no mesmo palco, fecha o ano com dois resultados negativos na sequência. Antes da convocação para a Copa, só fará mais um amistoso, em março de 2014, contra a Dinamarca.



Espanha perde para África do Sul em partida amistosa
Na volta ao Estádio Soccer City, em Johannesburgo, onde conquistou o título da Copa do Mundo de 2010, a seleção espanhola decepcionou nesta terça-feira. Em seu último amistoso no ano, a Espanha perdeu por 1 a 0 para a anfitriã África do Sul - Bernard Parker marcou o gol sul-africano, aos 11 minutos do segundo tempo.

Amistosos


Inglaterra 0 x 1 Alemanha
África do Sul 1 x 0 Espanha

Holanda 0 x 0 Colômbia
Bélgica 2 x 3 Japão

Nenhum comentário:

Postar um comentário