domingo, 17 de novembro de 2013

Cruzeiro 2 x 2 Ponte Preta: Veja os gols


Fluminense 2 x 1 São Paulo: Veja os gols


Com um gol nos minutos finais, o Fluminense derrotou por 2 a 1 os reservas do São Paulo, de virada, neste domingo. O resultado no Maracanã leva a equipe carioca a 42 pontos, mais distante agora da zona de rebaixamento, faltando apenas três rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro. Já o time paulista, mais preocupado com a semifinal da Sul-americana, segue com 49. O jogo começou equilibrado, mas quem abriu o placar foi o São Paulo, com Welliton, após belo toque de João Schmidt. Só que o Fluminense chegou ao empate com Jean, aproveitando falha do goleiro Denis. No segundo tempo, os donos da casa foram melhores e conseguiram a virada aos 43 minutos, com o zagueiro Gum. Na próxima rodada, o Fluminense terá pela frente o Santos, no interior paulista. Já o São Paulo recebe o Botafogo no Morumbi. Ambos os jogos vão acontecer no próximo domingo.

Corinthians 0 x 0 Vasco: Melhores momentos


Confirmada a saída de Tite ao fim do ano, o Corinthians começou sua curta temporada de despedida do treinador na tarde de domingo. O resultado foi 84º empate do gaúcho à frente do time do Parque São Jorge – o 16º no atual Campeonato Brasileiro –, um 0 a 0 com o Vasco no estádio do Pacaembu. O resultado não foi bom para os donos da casa, que agora podem parar de sonhar com a classificação à próxima Copa Libertadores. Também não foi dos melhores para a formação de São Januário, que, a três rodadas do fim do Nacional, segue na zona de rebaixamento à Série B. Terminados os gritos da torcida em homenagem a Tite, a bola rolou, e o Corinthians foi melhor no primeiro tempo. Melhor tecnicamente, a equipe paulista conseguiu criar algumas oportunidades e não as aproveitou. Após o intervalo, o jogo se arrastou lentamente para um empate sem gols.

Torcedores da Bamor disparam contra rubro-negros e matam menor

Vitória 2 x 0 Santos: esperanças renovadas

Ainda que não dependa apenas e si, o Esporte Clube Vitória manteve viva e acesa todas as esperanças de jogar maior competição de clubes das Américas no próximo ano. Hoje à tarde, o time rubro-negro jogando um futebol razoável, se reabilitou da derrota contra o Cruzeiro e fazendo também o dever de casa, manteve a freguesia ao vencer o Santos por placar de 2 x 0, com Dinei marcando o décimo terceiro gol da competição para se consolidar como o artilheiro do time na atual temporada e Maxi Biancucchi aos 38 minutos já do segundo tempo. Com 54 pontos, a situação é complexa. O Vitória agora espera tropeços de Goiás que enfrenta o Internacional e o Grêmio que encara o Flamengo às 18h30 para se manter habitado para hipótese do Atlético-PR venha vencer a Copa do Brasil, abrindo espaço para uma nova vaga da libertadores. O próximo compromisso do Esporte Clube Vitória será no próximo sábado, às 18h30 e no Estádio Heriberto Hulse encara o embalado Criciúma que após a terceira vitória seguida competição, tenta sair de cena na luta contra o rebaixamento. (Futebol Bahiano)

FICHA TÉCNICA
Vitória 2 x 0 Santos

Série A - 35ª rodada
Data: 17/11/2013
Horário: 16h (horário de Salvador)
Local: Barradão
Arbitragem: Sandro Meira Ricci (Fifa/PE), assistido por Elan Vieira de Souza (PE) e Albino Andrade Albert Junior (PE).
Cartões amarelos: Bruno Peres e Alisson (SAN); Kadu (VIT)
Gols: Dinei e Maxi (VIT)

Vitória
Wilson; Ayrton, Victor Ramos, Kadu e Juan; Marcelo (Michel), Cáceres, Escudero e Marquinhos (Tarracha); William Henrique (Maxi) e Dinei. Técnico: Ney Franco.

Santos
Aranha; Bruno Peres (Cicinho), Edu Dracena, Gustavo Henrique e Emerson; Arouca, Alisson (William José), Cícero e Montillo; Geuvanio (Gabriel) e Thiago Ribeiro. Técnico: Claudinei Oliveira.

Fluminense 2 x 1 São Paulo: encerrado

Nenhum comentário:

Postar um comentário