quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Ypiranga continua pré-temporada em Entre Rios


A diretoria de futebol do Ypiranga anunciou onde irá continuar a preparação para a disputa do Campeonato Baiano da Segunda Divisão. A equipe, comandada pelo técnico Sérgio Araújo, treinará na cidade de Entre Rios, a 125 km de Salvador. Nesta quarta-feira (26), o time chegou à cidade para um jogo-treino contra a seleção local. 

Reunião 

O presidente do Conselho Deliberativo do Esporte Clube Ypiranga, Valdemar Filho, comandou na noite da última terça-feira (25), a Assembleia Geral, realizada na P&J – Ensino e Qualificação Superior, localizada na Rua da Mangueira, nº 252, no bairro da Mouraria, em Salvador.  

Diversos assuntos foram discutidos na reunião, com uma atenção especial para a reforma estatutária do clube. Isabel Portela, coordenadora do Projeto Canarinho, aproveitou a oportunidade e fez uma esclarecedora apresentação sobre o trabalho realizado até o momento, que atende mais de 400 crianças na região da Vila Canária.  

O encontro durou aproximadamente quatro horas e contou com a participação do presidente do Mais Querido, Emerson Ferretti, além dos membros da Diretoria Jurídica do Aurinegro: o diretor Ricardo Maracajá e o gerente Fernando Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário