quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Jadson faz primeiro treino no Corinthians; Guilherme leva pancada


O treino técnico comandado por Mano Menezes no CT do Corinthians na manhã de terça-feira teve algumas novidades. Jadson participou da atividade, ampliando a chance de estreia no clássico contra o Palmeiras, e Guilherme deixou o campo após uma pancada de Emerson.
Estiveram também no gramado o goleiro Cássio, que se recupera de lesão na mão, e o volante Bruno Henrique, finalmente contratado após longa espera. Renato Augusto, que se prepara para atuar pela primeira vez na temporada, foi outro observado por Mano Menezes.
Jadson, que chegou do São Paulo em troca com Alexandre Pato, espera ter a situação regularizada até o Derby de domingo. Não havendo imprevistos, o meia ficará ao menos no banco de reservas diante do arquirrival do Corinthians. Renato, aguardado ansiosamente por Mano até agora, será titular.
Divulgação/Agência Corinthians
Guilherme sentiu bastante uma pancada de Emerson e deixou o treino (foto: Daniel Augusto Jr.)
Guilherme não deverá ser problema, mas precisou sair do treino após uma pancada de Emerson. Amparado, o volante deixou o campo mancando. Assim que chegou ao banco, tirou a chuteira e o meião do pé esquerdo, mostrando estar com dor no tornozelo esquerdo.
Pouco depois, foi encerrado o primeiro treinamento de uma semana importante para o Corinthians. A equipe vem de cinco partidas sem vitória – quatro derrotas e um empate – e espera reagir no Derby. O Palmeiras vive situação oposta e, invicto, tem, de longe, a melhor campanha do Campeonato Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário