quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

ABCD critica acusação de "jabá" revela por Sidônio

A Associação Bahiana dos Cronistas Desportivos da Bahia (ABCD) que tem como presidente, o radialista Márcio Martins, publicou uma nota oficial nesta quarta-feira (12), onde demonstra contrariedade pelas declarações do assessor especial da presidência do Bahia, Sidônio Palmeira, quem em entrevista à rádio Metrópole na última terça-feira (11) assegurou que muitos jornalistas recebiam "jabá" na gestão de Marcelo Guimarães Filho.

Confira a nota oficial:

"A ABCD - Associação Bahiana dos Cronistas Desportivos recebeu com surpresa as declarações prestadas pelo publicitário do Governo do Estado da Bahia, Sr. Sidônio Palmeira, em entrevista concedida ao comunicador José Eduardo (Bocão), no dia 11 de fevereiro de 2014, por meio da qual afirmou que o Esporte Clube Bahia pagava "jabá" a diversos Radialistas e Jornalistas do Estado da Bahia.

Trata-se de ofensa lançada à toda classe de Radialistas e Jornalistas do Estado da Bahia, INDISCRIMINADAMENTE, maculando a honra, o nome e a imagem de milhares de pais de famílias.

O Sr Sidônio tem o dever de informar à toda sociedade quando foram pagos os mencionados "jabás", os valores e quem foram os beneficiados. A conduta do Sr. Sidônio é incompatível com a postura que se espera de um homem público que liderou um processo democrático de renovação do Esporte Clube Bahia, razão pela qual a ABCD registra seu veemente desagravo e repúdio às suas declarações, ao tempo em que espera um pedido público de desculpas à toda à categoria, sob pena de serem adotadas todas as medidas judiciais cabíveis para a defesa dos direitos e interesses da categoria.

Reafirmamos a defesa intransigente de todos os Jornalistas e Radialistas do Estado da Bahia filiados à ABCD e não serão medidos esforços para defender, individual ou coletivamente, todos que se sentirem lesados com as declarações do Sr. Sidônio Palmeira.

ABCD - ASSOCIAÇÃO BAHIANA DOS CRONISTAS DESPORTIVOS.

MÁRCIO MARTINS

PRESIDENTE".

Nenhum comentário:

Postar um comentário