quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Fred atende expectativas e volta a treinar com bola no Fluminense

 
O atacante Fred confirmou na manhã desta terça-feira a expectativa de que voltaria a treinar com o elenco do Fluminense. O jogador participou normalmente das atividades e mostrou estar se recuperando bem do edema na coxa direita sofrido no fim da semana passada. A notícia é um alívio não apenas para os torcedores tricolores e para o técnico Renato Gaúcho, mas também para o treinador da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, que conta com o artilheiro para a Copa do Mundo.
Fred foi a campo para participar do aquecimento e esteve sempre ao lado do atacante Walter. O jogador participou do trabalho de condicionamento físico normalmente, mesmo sob o forte calor que vem castigando o Rio de Janeiro desde janeiro. O artilheiro depois trabalhou com bola, demonstrando ainda um certo receio na hora de concluir as jogadas com a perna direita. Já com a perna esquerda, os chutes de Fred sempre tiveram muita força. O jogador ainda deu piques e fez movimentos de jogo, também com desenvoltura.
Fred assustou a todos no treino de finalizações da quinta-feira passada, quando se machucou dando a impressão de ser algo mais sério. Na sexta-feira, o jogador se submeteu a exames e o departamento médico do Fluminense deu um prazo de dez dias para que o atleta voltasse a jogar. O médico da Seleção Brasileira, José Luís Runco, também examinou o atleta e deu o mesmo parecer dos seus colegas do clube.
Sendo assim, Fred deverá estar na lista de convocados que atuam no Brasil para o amistoso da Seleção Brasileira contra a África do Sul, no dia 5 de março, em Joanesburgo. Essa relação, porém, só será divulgada por Felipão na última semana de fevereiro. O jogador foi um dos grandes destaques do Brasil na conquista da Copa das Confederações do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário