sábado, 22 de fevereiro de 2014

BA-Vi de Pituaçu: E.C Vitória pronto para o jogo

Satisfeito com o rendimento do treino realizado sexta-feira, Ney Franco optou por deixar os jogadores livres na manhã deste sábado. Juan e Ayrton, então, escolheram os times para o tradicional rachão disputado no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura.

Com sol, algumas nuvens e chuva rápida, houve também chuva de gols. Dezesseis no total, com o goleiro Wilson se destacando e mostrando “habilidade” com os pés. Balançou as redes seis vezes e ainda deu assistência. Seu time, com camisa cinza, enfiou 12 a 4 no time com colete laranja.

Time vencedor: Douglas, Ayrton, Marquinhos, Mansur, Euller, Alan Pinheiro, Rômulo, Marcelo, Mineiro, Rodrigo Defendi e Wilson; Time perdedor: Gustavo, Lucas Zen, José Welison, Juan, Luiz Gustavo, Cáceres, Nino, Jonathan Ferrari, Dinei e Matheus Salustiano.

Depois do rachão, os jogadores voltaram para a concentração e neste domingo, às 14 horas, seguem para o Estádio Governador Roberto Santos para o clássico BA-VI, às 16 horas, pela quarta rodada das quartas-de-final do Campeonato Baiano.

Com 9 pontos ganhos, o Vitória pode encaminhar a classificação antecipada para as semifinais caso consiga derrotar o adversário. O rubro-negro tem quatro pontos a mais que o segundo colocado do Grupo 2 (o Vitória da Conquista).

Nenhum comentário:

Postar um comentário