terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Ney Franco relaciona 18 atletas para enfrentar o Ceará

Após o treino coletivo desta terça-feira (25), o técnico do Vitória, Ney Franco, divulgou a lista dos relacionados para o duelo com o Ceará. O total de 18 atletas viajará para buscar a vaga nas semifinais da Copa do Nordeste.
 
O destaque da relação é a ausência do lateral-esquerdo Mansur. O atleta, que está sendo negociado pelo Rubro-negro com o Atlético (MG), ficará em Salvador. Também saíram da lista o zagueiro Jonathan Ferrari, o volante Lucas Zen e o meia Felipe.
 
A delegação do Leão segue viagem para Fortaleza na manhã desta quarta-feira (26), após a última atividade antes da partida.
 
Confira a relação:
 
Goleiros: Wilson e Gustavo
Laterais: Ayrton, Juan, Euller e Nino
Zagueiros: Luiz Gustavo, Matheus Salustiano e Rodrigo Defendi
Volantes: José Wellison, Caceres e Marcelo
Meias: Mauri e Wellington
Atacantes: Dinei, William Henrique, Marquinhos e Alan Pinheiro.

Nem Bahia, nem Vitória: Danilo renova com Corinthians


Após ser especulado como possível reforço de Bahia e Vitória, o meia Danilo, de 35 anos, acertou nesta terça-feira (25) a renovação de seu contrato com o Corinthians até o final desta temporada.

O jogador chegou a um acerto com o clube depois de semanas de desacordos. Neste período, o experiente meia chegou a acertar bases salariais e tempo de contrato com o Vitória, mas o Corinthians voltou atrás a e resolveu aceitar a proposta do atleta.

O Vitória deve anunciar ainda essa semana a contratação do meia Hugo, que atuou no último Campeonato Brasileiro pelo Goiás.

Já o Bahia, ainda espera o tão sonhado 'Camisa 10' que deve chegar após a Copa do Mundo. Marquinhos Santos já observa duas promessas das divisões de base.

Bahia deu inicio a nova intertemporada


Na tarde desta terça-feira, o elenco do Bahia realizou o segundo treinamento programado para hoje. Como o próximo jogo do Esquadrão de Aço será somente no dia 05/03, contra o Galícia, a comissão técnica tricolor usará este período para intensificar as atividades, buscando um melhor condicionamento físico e entrosamento tático da equipe. 
O trabalho começou com exercícios de CORE (para prevenção de lesões), aplicados pelo fisioterapeuta José Dourado Neto. Em seguida, o grupo participou de um treino com bola, comandado pelo técnico Marquinhos Santos. 
Na academia do Fazendão, o volante Pittoni, o meia Wangler e o goleiro Omar treinaram com o preparador Vitor Gonçalves. Estes atletas se recuperam de um estiramento na coxa, de uma pubalgia e de dores no punho, respectivamente. Nesta quarta, o elenco tricolor treinará às 9h, no CT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário