quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Juazeirense x Vitória: atacante Rômulo relacionado

Ney Franco decidiu, nesta terça-feira, trocar o lateral-esquerdo Tarracha pelo atacante Rômulo, na lista dos 18 jogadores convocados para a partida contra a Juazeirense, nesta quarta-feira, às 21h50, em Juazeiro, com transmissão ao vivo pela Rede Bahia.

Tarracha se apresentou para treinar, reclamando de um desconforto de uma dor no adutor da coxa esquerda e foi vetado pelo médico Luís Filipe Fernandes. “Não me parece nada grave. Ele está tratando e depois vamos avaliar se precisa fazer exame (de imagem)”, informou o médico.
Rômulo atuou pelo rubro-negro no ano passado e foi emprestado ao Boa Esporte (MG), retornando em seguida.

O técnico rubro-negro comandou coletivo em campo reduzido sob forte sol nesta terça-feira e testou algumas opções para escalar o time, que começará a partida pela terceira rodada da fase de ida das quartas-de-final.

Os jogadores relacionados (18), vão almoçar às 12 horas na chácara Vidigal Guimarães e às 14h30 seguem para o Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães. O embarque para Petrolina será às 16 horas e de lá a delegação segue de ônibus para Juazeiro, atravessando a ponte do Rio São Francisco, que separa as duas cidades.

Goleiros – Wilson e Gustavo;
Laterais – Nino, Mansur e Euller;
Zagueiros – Luiz Gustavo, Vinícius e Jonathan Ferrari;
Volantes – Neto Coruja e José Welison;
Meias – Mauri, Felipe e Mineiro;
Atacantes – Rômulo, Adaílton, Alan Pinheiro, William Henrique e Wellington.

Nenhum comentário:

Postar um comentário