terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Clube de Paulo André faz oferta, e Hernane pode deixar o Flamengo

 
Hernane pode estar de saída do Flamengo. Com proposta do chinês Shanghai Shenhua, mesmo time do ex-corintiano Paulo André, o atacante pode ficar fora até do jogo contra o Emelec, do Equador, marcado para esta quarta-feira, no Maracanã, pela segunda rodada da Libertadores.
A assessoria de imprensa do clube carioca confirmou a oferta de cerca de R$ 13,3 milhões pelo jogador, que tem até a próxima sexta para assinar contrato com os chineses – esta é a data de fechamento da janela de transferências internacionais do País.
No entanto, Hernane deverá treinar normalmente na tarde desta terça, no Ninho do Urubu. O camisa 9 havia voltado a trabalhar nesta segunda, após se recuperar de amigdalite. Nesta temporada, em que teve a concorrência com Alecsandro, ele marcou quatro gols em seis jogos.
Artilheiro do novo Maracanã, com 18 tentos em 18 partidas, Hernane se tornou ídolo da torcida rubro-negra, ainda mais depois da volta do meia Elias ao Sporting, de Portugal. O Brocador, inclusive, virou a principal esperança para o bicampeonato da competição continental.
O avançado, que tem contrato até fevereiro de 2016, chegou a ser sondado por um clube árabe no começo deste ano, mas as negociações não deram certo. O Al Jazira, dos Emirados Árabes Unidos, teria oferecido mais do que o Shanghai Shenhua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário