quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Santos aciona pai de Neymar na Justiça

A diretoria do Santos entrou com uma ação na última segunda-feira, no Fórum de Santos, para ter acesso a documentos assinados entre o Barcelona e a empresa do pai do jogador Neymar. Revelado pela equipe do litoral paulista, o atacante trocou a Vila Belmiro pela Catalunha, no meio do ano passado. A ação do Santos pede acesso a todos os documentos relacionados com a transferência de Neymar para o Barcelona.

Veja a nota publicada no site oficial do clube

O Santos FC, após esgotadas as tentativas de obtenção amigável de contratos e documentos firmados entre NN Consultoria Esportiva e ou Neymar Sports Marketing com o Barcelona FC referentes a transferência do ídolo Neymar para o Clube Catalão, tentativas essas que infelizmente não lograram êxito, distribuiu na tarde da segunda-feira, dia 10, no Fórum de Santos, medida judicial com pedido de liminar contra as citadas empresas.

A ação busca obter tais documentos para permitir que sejam analisados, a fim de que o Clube tenha conhecimento das razões que justificam o recebimento de importâncias por tais empresas acima citadas sem a participação do Santos FC e dos demais detentores dos direitos econômicos do atleta Neymar Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário