quarta-feira, 31 de outubro de 2012


WILLIAN JOSÉ DECIDE, E SÃO PAULO FICA PRÓXIMO DA SEMI NA SUL-AMERICANA

Substituto de Luis Fabiano e questionado pela torcida, o atacante Willian José fez os dois gols da vitória são-paulina por 2 a 0 sobre a Universidad de Chile, em Santiago, pela partida de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.

Com o resultado, a equipe brasileira pode perder por um gol de diferença no Pacaembu, dia 7 de novembro, que, mesmo assim, classifica-se às semifinais do torneio continental.

O time chileno necessita de um êxito por três tentos de vantagem para avançar à próxima fase. Caso consiga repetir o placar desta quarta, o classificado será conhecido nas penalidades.

O São Paulo agora volta suas atenções ao Campeonato Brasileiro. No domingo, o clube do Morumbi recebe o Fluminense pela 34ª rodada da competição.

 

NEM VIRA DÚVIDA NO FLUMINENSE PARA DUELO COM SÃO PAULO

O atacante Wellington Nem pode desfalcar o time tricolor no confronto com o São Paulo, domingo, às 17 horas (de Brasília), no Morumbi. O atleta torceu o tornozelo esquerdo, logo no início do coletivo comandado por Abel Braga, que formou o ataque com Thiago Neves e Higor na sequência da atividade.

Além de Wellington Nem, o Flu também pode ficar sem os meias Deco e Wágner que sente dores na coxa-direita.

Já o zagueiro Leandro Euzébio, recuperado de uma hérnia de disco, deve ficar com a vaga de Diguinho.

 

EM JOGO MOVIMENTADO, ATLÉTICO-MG E FLAMENGO FICAM NO EMPATE

Atlético-MG e Flamengo fizeram um grande jogo no estádio Independência. Os flamenguistas saíram na frente, com Renato Abreu. Mas os atleticanos empataram em 1 a 1, com gol de Leonardo. O resultado foi ruim para as pretensões do Galo, que soma 64 pontos, contra 72 do Fluminense, que fica muito perto do título. Diferença de 08 pontos. O Flamengo volta a campo no próximo sábado, contra o Figueirense, na cidade do Aço, Volta Redonda. O lateral-direito Wellington Silva, expulso contra o Galo e o meia Ibson, que levou o terceiro cartão amarelo, desfalcam o time Rubro-Negro.

O goleiro Felipe, que saiu ainda no primeiro tempo, sentindo o tornozelo  esquerdo, está em avaliação. No domingo, o Atlético-MG enfrenta o Coritiba, no estádio Couto Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário