domingo, 21 de outubro de 2012


BAHIA EMPATA E FICA MAIS PRÓXIMO DA DEGOLA

O Bahia completou cinco jogos sem vencer e já pode perceber a zona de rebaixamento se aproximando. A equipe empatou em 1 a 1 com o mistão do Corinthians, no Pacaembú. Faltam seis rodadas para terminar o campeonato e o esquadrão vai precisar de pelo menos mais três triunfos para escapar da degola.

O Bahia continua sentindo falta de dois jogadores importantes da formação titular do técnico Jorginho: o atacante Souza e o meia Helder, que vinham se destacando no início do returno.

O próximo jogo do Bahia será sábado, contra o Grêmio, em Salvador.

Para este jogo, o Bahia não poderá contar com o volante Fahel penalizado no jogo desta noite com o terceiro cartão amarelo, mas em compensação, deve contar com o retorno do atacante Souza.

 


Para o técnico Paulo César Carpegiani não há o que falar para justificar a derrota do Vitória para o Atlético-PR em pleno Barradão por 2 a 0. Esse foi o pensamento do treinador logo após o tropeço do Rubro-Negro dentro de casa. Sem procurar justificativas pelo resultado, Carpegiane apenas pediu desculpas ao torcedor que lotou o Barradão.

O Vitória agora é o terceiro colocado com 63 pontos, perde para Criciuma que tem 65 e para o Goiás que está com 64

Na próxima rodada o Vitória enfrenta o CRB em Alagoas, nesta terça-feira, às  19:30h (hora de Brasilia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário