quarta-feira, 17 de outubro de 2012

E ATENÇÃO: RODADA DO CAMPEONATO INTERBAIRROS DE FUTEBOL, MAIS UMA VEZ É ADIADA

 
 
Secretario de Esportes Alcântara Pelegrini e o presidente dos Arbitros Edilson Teles, tentam encontrar uma solução
 

Mais uma vez a Secretaria de Esportes de Itabuna decidiu adiar a rodada do Campeonato Interbairros de Futebol, que seria no próximo domingo, dia 21. Esta é a terceira vez que a competição tem sua data alterada. Primeiro foi por causa das eleições municipais, no último dia 07 de outubro. A mudança do último domingo, dia 14, a alegação foi o feriado prolongado que durou de sexta-feira (dia de Nossa Senhora Aparecida) a segunda-feira (Dia dos Comerciários em Itabuna). Agora a justificativa dos organizadores é de que a cota da arbitragem ainda não saiu, e os árbitros só vão a campo se a "grana" for depositada a tempo.

O secretário de esportes de Itabuna, Alcântara Pelegrini informa que a documentação já foi enviada ao setor de finanças da Prefeitura de Itabuna, solicitando o repasse, mas ainda não foi liberada por conta de um documento ter sido alterado, saindo da AAFI-Associação de Árbitros de Itabuna para a responsabilidade da LIF - Liga Itabunense de Futebol.

O dirigente garante que no outro domingo, dia 28, tudo será normalizado e, de hipótese alguma o Campeonato não chegará ao seu final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário