quarta-feira, 31 de outubro de 2012


COM JUAN E HENRIQUE ENTRE OS TITULARES, MURICY ORIENTA COLETIVO

O Santos continua treinando para enfrentar o Cruzeiro, no próximo sábado, às 19h30 (horário de Brasília), na Arena Independência. O técnico Muricy Ramalho promoveu duas alterações em relação à formação que empatou com o Náutico, na última quinta, na Vila Belmiro: lançou o lateral esquerdo Juan e o volante Henrique no time titular.  Já o lateral direito Rafael Galhardo parece ter conquistado a confiança do treinador, tanto que foi titular durante o treinamento coletivo. Bruno Peres, antigo titular da posição, está à disposição, após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

No ataque, o centroavante André foi mantido ao lado de Neymar.

A equipe testada por Muricy Ramalho durante o coletivo foi a seguinte: Rafael; Rafael Galhardo, Bruno Rodrigo, Durval e Juan; Adriano, Henrique, Arouca e Felipe Anderson; Neymar e André.

 

 

JOGADOR DO PALMEIRAS É DENUNCIADO NO STJD E PODE PEGAR SEIS JOGOS DE SUSPENSÃO

O Palmeiras poderá acumular um importante desfalque nesta reta final do Campeonato Brasileiro. Além de lutar contra o rebaixamento, o clube terá que preparar a sua defesa para livrar o zagueiro Thiago Heleno de uma pena de até seis jogos de suspensão. O atleta foi denunciado pelo STJD e teve o seu julgamento marcado para a próxima semana.

O lance que colocou Thiago Heleno na berlinda ocorreu na derrota por 1 a 0 para o Náutico, no dia 14 de outubro, no estádio dos Aflitos. Na ocasião, o defensor deu um carrinho para impedir um contra-ataque do Timbu e recebeu o vermelho direto.

Caso não tenha condições de entrar em campo diante do Botafogo, a dupla de zaga contará com Maurício Ramos e Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário