terça-feira, 30 de outubro de 2012


BRUNO RODRIGO SE EMPENHA PARA RENOVAR COM O SANTOS EM 2013

Titular da zaga do Santos desde a lesão do capitão Edu Dracena, Bruno Rodrigo tem aproveitado as chances que tem recebido. Com seu vínculo se encerrando no final deste ano, o jogador promete empenho total para ajudar o Peixe a conquistar bons resultados, nos cinco compromissos que restam para o término da competição.

Sobre a sua permanência na Vila Belmiro, o zagueiro confia na avaliação do técnico Muricy Ramalho para seguir no grupo, em 2013.

Além de Bruno Rodrigo, mais seis atletas têm seus contratos se encerrando com o Alvinegro Praiano neste final de ano. São eles: o goleiro Aranha, os laterais Fucile, Juan e Léo, o volante Éwerthon Páscoa e o meia-atacante Bernardo.

 

ATRÁS DO TÍTULO SUL-AMERICANO, SÃO PAULO VISITA ATUAL CAMPEÃ  UNIVERSIDAD DE CHILE

Classificado para as quartas de final da Copa Sul-americana, o São Paulo inicia às 21h50 (de Brasília) desta quarta-feira a nova fase no torneio diante de um adversário bastante tarimbado.  A Universidad de Chile, que foi justamente a equipe campeã da última edição da competição.

Para seguir bem nesse caminho, o técnico Ney Franco vai precisar superar mais uma vez a ausência de Luis Fabiano, que sente a coxa esquerda e não viajou. Outra baixa é Paulo Miranda. O zagueiro que vinha sendo improvisado na direita sofreu entorse no joelho esquerdo e deve devolver a posição ao lateral Douglas.

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Douglas, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Denilson e Jadson; Lucas, Osvaldo e Ademilson (Willian José)

Técnico: Ney Franco

Nenhum comentário:

Postar um comentário