terça-feira, 30 de outubro de 2012


ZAGUEIRO DO BAHIA SE MACHUCA E PÁRA POR 15 DIAS

Após realizar exame de imagem na clínica Diagnoson, foi constatado um estiramento grau 2 no músculo posterior da coxa esquerda do zagueiro Danny Morais.

A previsão de afastamento de Danny Morais é de 10 a 15 dias. Danny Morais é o primeiro desfalque confirmado do técnico Jorginho para a partida contra a Portuguesa. Alysson e Lucas Fonseca são os concorrentes pela vaga aberta.

 

GOLEIRO DO VITÓRIA É CONVOCADO PARA A SELEÇÃO  BRASILEIRA

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) oficializou, nesta terça-feira, a convocação do goleiro Gustavo para a Seleção Brasileira Sub-20, que disputará dois amistosos contra o Paraguai. Os jogos serão nos dias 7 e 9 de novembro, em Carapegua e na Cuidad del Esteno, no Paraguai.

 

RONALDINHO NEGA SENTIMENTO DE "VINGANÇA" CONTRA O FLAMENGO

Ronaldinho rompeu o silêncio e aceitou conversar com a imprensa sobre o reencontro com o Flamengo, nesta quarta-feira, em Belo Horizonte, às 21h50 (de Brasília).

O jogador ressaltou que não haverá nenhum sentimento de vingança para enfrentar o clube com o qual rompeu ligações por meio da Justiça Trabalhista. Para o astro, o duelo no Independência terá um sabor especial pela vitória ser essencial para manter o Atlético-MG vivo na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.

 

JOGO ENTRE INTER E PALMEIRAS TEM RESULTADO "SUSPENSO"

O Palmeiras conseguiu dar o primeiro passo para a anulação da partida contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, o vice-jurídico do clube paulista, Piraci de Oliveira, anunciou que o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) acatou o requerimento de anulação do jogo.

 Isso significa que os três pontos conquistados pelo Internacional não serão computados até o dia 8 de novembro. É nesta data que a entidade avaliará se o confronto será remarcado ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário