quarta-feira, 31 de outubro de 2012


TIME DA INGLATERRA PODE TIRAR CRISTIANO RONALDO DO REAL MADRID

O Paris Saint-Germain está disposto a oferecer € 100 milhões (R$ 263 milhões) ao Real Madrid para contratar o português Cristiano Ronaldo em 2013 e os dirigentes dos dois clubes já teriam participado em uma reunião.  No mês passado, especulações de um possível interesse do PSG por Cristiano Ronaldo foram levadas com gozações pelo diretor de futebol do clube francês, o brasileiro Leonardo, e pelo próprio Real Madrid. No entanto, a publicação dá a entender que as opiniões mudaram.

 

VASCO SONHA COM GRAFITE, MAS ANTES BUSCA EZEQUIEL E LUCCA PARA 2013

A diretoria do Vasco evita falar publicamente sobre 2013, mas a próxima temporada já é uma realidade no clube.

O técnico Marcelo Oliveira entregou ao diretor de futebol Daniel Freitas uma lista com nomes que se destacaram nas Séries B, C e D do Campeonato Brasileiro.

Dois nomes foram indicados e podem deixar o Criciúma rumo a São Januário. São eles o lateral direito Ezequiel e o meia Lucca.

Alguns jogadores da Terceira e Quarta Divisões também foram indicados.

Nome como o do atacante Grafite, de 33 anos,  que atualmente defende as cores do Al-Ahli, dos Emirados Árabes Unidos, também está nos planos do time cruzmaltino. Outra possibilidade é o atacante Robinho, do Milan,  em troca pelo zagueiro Dedé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário