terça-feira, 23 de outubro de 2012


RONALDINHO FALA EM REPETIR ATUAÇÃO DIANTE DO FLAMENGO E JÁ TEM DATA DE SUA AUDIENCIA

Destaque da vitória do Atlético-MG contra o Fluminense no último domingo, quando deu duas assistências, o meia-atacante Ronaldinho afirmou que espera repetir a atuação no jogo contra o Flamengo, marcado para o próximo dia 31, na outra quarta-feira, no Independência, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ronaldinho deixou o Flamengo em maio após conseguir uma liminar no Tribunal Regional do Trabalho do Rio. Ele cobra na Justiça trabalhista uma dívida de cerca de R$ 40 milhões referentes a 12 meses de previdência, fundo de garantia e mais cinco meses de salários que dizem respeito aos direitos de imagem.

E atenção: A audiência entre Flamengo e Ronaldinho foi marcada para o dia 8 de novembro, às 9h45, pela 9ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

 

PRESIDENTE DO SANTOS É INTERNADO EM SÃO PAULO

O presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, 69 anos, está internado em São Paulo no Hospital Albert Einstein, para uma bateria de exames de rotina. Mas ele deve ser liberado do hospital nesta quarta-feira.

A internação foi indicada pelo médico particular do dirigente, que pediu exames após ele reclamar de cansaço. Os exames realizados nesta terça indicam que estaria tudo bem com o dirigente.

Não há ainda previsão de seu retorno ao cargo. Com isso, quem assume o comando do clube é o vice Odílio Rodrigues, em conjunto com o comitê de gestão.

Em 2003, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro teve um infarto, com quatro paradas cardíacas. O empresário, que mora e trabalha na capital paulista, está no comando do time da Vila Belmiro desde dezembro de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário