domingo, 21 de outubro de 2012


BOTAFOGO REJEITA ACORDO COM FIGUEIRA E LOCO ESTÁ FORA DE PARTIDA

Nem mesmo o fraco desempenho do atacante Loco Abreu no Figueirense fez com que a diretoria do Botafogo liberasse o atacante para o jogo de quarta-feira. O clube catarinense informou, que o uruguaio não poderá ser relacionado para pegar seu ex-time por conta de uma alta multa no contrato de empréstimo. Caso conseguisse a permissão botafoguense, Abreu deveria ficar no banco de reservas do time comandado por Márcio Goiano.

Com a camisa do Figueirense, o experiente uruguaio jogou apenas quatro jogos do Campeonato Brasileiro e um pela Copa Sul-americana, quando marcou diante do Atlético-GO. Seguidas lesões e convocações para a seleção uruguaia atrapalharam a sequência do jogador, que, agora, tem a forte concorrência da revelação Aloísio no setor.

Com empréstimo até o fim de 2013, o retorno de Loco Abreu a General Severiano pode ser antecipado, sobretudo em caso de rebaixamento dos catarinenses.

 

COM DOISMESES DE SALÁRIOS ATRASADOS, VASCO PLANEJA SOLUÇÃO NESTA SEMANA

Jogadores evitam assunto e esperam que promessa seja cumprida.

No último sábado o Vasco completou o segundo mês de atraso de salários dos principais jogadores. Apenas aqueles que recebem o piso do elenco profissional e das categorias de base tiveram os vencimentos do mês de agosto pagos. A diretoria tornou o acerto de contas uma prioridade e promete resolver parte do problema esta semana. Assim, restaria setembro em aberto. Além disso, dois meses referentes aos direitos de imagem também estão pendentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário