domingo, 21 de outubro de 2012


DENNER TEM SUSPEITA DE LESÃO NO EMPATE DO CORINTHIANS

Durou só quatro minutos a estreia de Denner como titular do profissional do Corinthians, neste sábado, no empate em 1 a 1 diante do Bahia. Ele se machucou e precisou ser substituído por Welder aos quatro minutos. A suspeita é de que tenha rompido ligamento do joelho direito. Formado nas categorias de base do clube, o jogador de 18 anos foi um dos destaques da conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta temporada.

A oportunidade diante do Bahia foi dada porque o Corinthians se encontra em fase de testes para a disputa do Mundial de Clubes, em dezembro, no Japão.

Outro a se lesionar foi o zagueiro  Wallace, que deixou o campo aos 12 minutos para a entrada de Felipe após sentir a coxa direita.

 

PALMEIRAS BATE CRUZEIRO COM DOIS GOLS DE BARCOS

O Palmeiras contou com atuação decisiva de Barcos para vencer pela segunda rodada consecutiva no Campeonato Brasileiro. Os dois gols foram do atacante argentino na vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro.

O Palmeiras diminuiu a distância para o Bahia, primeira equipe fora da zona de rebaixamento e que empatou com o rival Corinthians em 1 a 1.  A desvantagem caiu de seis para quatro pontos.

Com 32 pontos, o time comandado por Gilson Kleina está na 17ª colocação. Restando seis jogos para o final da competição, o Palmeiras se prepara para enfrentar o Internacional no próximo sábado, em PortoAlegre. O Cruzeiro, por sua vez, parou nos 43 pontos e está em nono. O próximo compromisso dos mineiros é contra a Ponte Preta na quinta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário