quinta-feira, 25 de outubro de 2012


HELDER DESFALCA O BAHIA CONTRA O GREMIO

O técnico Jorginho comandou mais um treinamento, visando a partida do próximo sábado, contra o Grêmio.

O atacante Souza, que se recuperou de uma lesão na coxa, vem treinando normalmente com bola e está confirmado na equipe. O volante Hélder, que tenta se recuperar de dores no tórax, desceu para o campo, iniciou o treinamento com bola, mas sentiu novamente no mesmo local.

O atleta iniciou tratamento ainda no campo e seu retorno tornou-se dúvida para o jogo de sábado. Victor Lemos, Kléberson, Jéferson e Caio são as opções para substituí-lo. Para a partida de sábado, Jorginho não contará com o volante Fahel, que recebeu o terceiro e o meia Lulinha, que recupera-se de uma lesão na coxa.

 



VITÓRIA TERÁ RETORNO DE ATACANTE CONTRA O SÃO CAETANO

O técnico do Vitória, Ricardo Silva, trabalha o time para o jogo diante do São Caetano, nesta sexta-feira, no estádio Manoel Barradas. E para este confronto, poderá contar com o retorno de dois jogadores.

William, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo na rodada anterior, estará presente. Marquinhos deverá perder sua vaga.

Quem também tem chances de retornar aos gramados é o zagueiro Victor Ramos, recuperado de uma lesão muscular. 

Com 66 pontos, o Leão da Toca é o segundo colocado da Série B e encara o Azulão às 18h30 (horário da Bahia). 
 

 

SÃO CAETANO JOGA SEM TÉCNICO CONTRA O VITÓRIA. EMERSON LEÃO FOI DEMITIDO

Nesta quinta-feira, a diretoria do São Caetano, próximo adversário do Vitóra acertou a saída de Emerson Leão do comando técnico do time. Após 12 jogos na equipe, com sete vitórias, três empates e apenas duas derrotas, Leão deixa o Azulão na quinta colocação da Série B do Campeonato Brasileiro e um ponto atrás do Atlético-PR, o último que vai garantindo o acesso à elite do futebol nacional.  Para a vaga de Leão, está sendo contratado Vadão, que trabalhou no Guaraní.

 

ZÉ ROBERTO DESFALCA O GREMIO CONTRA O BAHIA

No próximo sábado, o Bahia terá uma cartada importantíssima no Estádio Metropolitano de Pituaçu, às 17h30, no horário local. O time comandado pelo técnico Jorginho terá a ausência do volante Fahel suspenso (outra vez) pelo terceiro cartão, em compensação, terá a volta do atacante e artilheiro Souza, afastado já por cincos jogos por contusão.

 O único desfalque de Vanderlei Luxemburgo, para enfrentar o Bahia, será Zé Roberto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Ele deve ser substituido por Marco Antonio ou Marquinhos. Assim, Vanderlei Luxemburgo deve escalar Marcelo Grohe; Pará, Werley, Gilberto Silva e Anderson Pico; Souza, Fernando, Elano e Marco Antonio (Marquinhos); Kleber e Marcelo Moreno.

 

FÁBIO SANTOS É POUPADO DE TREINO DO TIMÃO, MAS NÃO PREOCUPA PARA SÁBADO

O técnico Tite teve um desfalque a mais no treino do Corinthians nesta quinta-feira, no CT Joaquim Grava. Além de não ter contado com Emerson Sheik, Danilo e Wallace, que estão vetados pelo departamento médico, o treinador também não pôde escalar o lateral esquerdo Fábio Santos, que reclamou de dores nas costas. Porém, o lateral esquerdo não preocupa para a partida contra o Vasco, na tarde de sábado, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.

Fábio Santos não tem reserva imediato e, quando sofre qualquer problema, obriga Tite a improvisar no setor. O outro jogador de ofício do setor seria Denner, mas que rompeu os ligamentos do joelho direito e só volta aos gramados em 2013.

 

PALMEIRAS PODE GANHAR MAIS DOIS REFORÇOS CONTRA O INTER

O Palmeiras pode ter dois reforços para enfrentar o Internacional neste sábado, no Beira-Rio. Correa e Maikon Leite, desfalques nos quatro últimos jogos por problemas musculares, voltaram a treinar e serão reavaliados nesta sexta-feira para saber se podem atuar em Porto Alegre.

A dupla não atua desde a derrota para o Coritiba, em 11 de outubro. Caso Correa e Maikon Leite sejam liberados, a equipe, sem nenhum suspenso para a próxima rodada, terá como desfalques somente os machucados Valdivia, João Vitor e Fernandinho. Na escalação, é certo o retorno de João Denoni, que cumpriu gancho na vitória sobre o Cruzeiro.

COLEGAS DO SÃO PAULO PENDEM PARA GANSO IR A CAMPO

Em recuperação de lesão muscular na coxa esquerda, Paulo Henrique Ganso teve nesta quinta-feira o primeiro contato com bola, no CT da Barra Funda, desde que contratado pelo São Paulo, há mais de um mês. O meia foi para a piscina e conversou com alguns jogadores. O lateral direito Douglas e o atacante Willian José o abordaram, perguntando "quando ele vai a campo?".

A resposta ainda é imprecisa. De acordo com a evolução, gradativamente será submetido a exercícios mais puxados até ser entregue para a preparação física e ao treinador.

 

CÁCERES E LÉO MOURA TREINAM E FICAM À DISPOSIÇÃO NO FLAMENGO

Boas novidades para o técnico Dorival Júnior. O lateral direito Léo Moura e o volante Cáceres trabalharam normalmente e foram liberadores pelos médicos para integrar o grupo flamenguista na partida da próxima quarta-feira, contra o Atlético-MG, no Independência.

A ausência nos treinamentos foi o volante Airton. O jogador não apresentou nenhuma melhora significativa em seu quadro clínico e segue vetado depois de ser diagnosticado com uma lesão na coxa.

 

DEDÉ SOFRE FRATURA NA PERNA DIREITA E NÃO ATUA MAIS NESTE BRASILEIRO

O momento do Vasco realmente não é bom. Após sofrer quatro derrotas consecutivas, o zagueiro Dedé não atua mais pelo time em 2012. O jogador precisou ser substituído na derrota para o Internacional por 2 a 1 desta após uma disputa de bola com Dagoberto. Nesta quinta-feira, foi constatada uma fratura na perna esquerda do defensor que o obrigará a ficar 30 dias com a perna imobilizada.

No começo do Campeonato Brasileiro, Dedé já havia ficado afastado por dois meses por conta de uma lesão no mesmo local e irá ser substituido na zaga titular  por Renato Silva.

No sábado, às 16h20 (de Brasília), a equipe carioca visita o Corinthians pela 33ª rodada da competição.

 

BOTAFOGO TERÁ REFORÇOS CONTRA O ATLÉTICO/GO

O Botafogo volta a campo neste sábado, às 18h30 (de Brasília), quando recebe o lanterna Atlético-GO no Engenhão. Para este jogo, Oswaldo de Oliveira contará com o reforço do lateral-esquerdo Márcio Azevedo, que cumpriu suspensão diante do Figueirense e volta ao posto, que foi ocupado por Lima em Santa Catarina. O zagueiro Fábio Ferreira, que vinha sofrendo com uma torção no tornozelo direito, e o meia Elkeson, livre de dores na coxa direita, demonstraram estar recuperados e deverão ser relacionados no sábado. Preservado contra o Figueirense, o volante Renato também poderá atuar.

 

INTERNAZIONALE VENCE NO SUFOCO PELA LIGA EUROPA, MAS VÊ EX-VASCAÍNO SAIR CONTUNDIDO

A Inter de Milão jogou mal, mas conseguiu vencer o Partizan por 1 a 0, nesta quinta-feira, pela terceira rodada do grupo H da Liga Europa. O meia-atacante brasileiro Philipe Coutinho (ex-Vasco), porém, saiu contundido ainda no primeiro tempo, alegando dores no tornozelo.

O gol da vitória só saiu aos 43 minutos da etapa final, marcado, justamente, pelo atacante argentino Rodrigo Palacio, que entrou no lugar do brasileiro.

MAIS JOGO

Em um dos principais jogos da rodada, válido pelo grupo I, o Lyon manteve o aproveitamento de 100% na competição ao vencer por 2 a 1 o Athletic de Bilbao, no estádio Gerland, ampliando ainda mais a crise do rival, que só marcou um ponto até agora.

 

ADRIANO PARTICIPA DE TREINO COM DEMAIS JOGADORES DO FLAMENGO

O centroavante Adriano esteve em campo junto com os demais atletas rubro-negros e cumpriu sua função no ataque durante uma atividade em campo reduzido.

Sem um prazo definido para retornar aos gramados, o Imperador assistirá ao próximo compromisso do Flamengo à distância. Com 40 pontos ganhos, o clube ainda corre riscos de rebaixamento e quer mais um triunfo para se livrar de vez do perigo da degola. O Atlético-MG, por sua vez, é o vice-líder do Brasileirão e almeja um triunfo para manter a sua perseguição ao primeiro colocado Fluminense.

 

FLAMENGO E ATLÉTICO-GO PERDEM UM MANDO DE CAMPO; GOIÁS É ABSOLVIDO

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) manteve, por decisão unânime, a punição de perda de um mando de campo para Flamengo e Atlético-GO em julgamento realizado nesta quinta-feira.

A punição foi decretada por conta de rojões atirados pela torcida flamenguista na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético/GO, no Serra Dourada, pela 26ª rodada. O Fla tentou anular a decisão, mas conseguiu apenas diminuir a multa de R$ 20 mil para R$ 10 mil.

Grande rival do Atlético-GO, o Goiás também foi julgado, mas foi obsolvido da perda de um mando de campo da equipe, que poderá enfrentar o Ipatinga pela Série B no Serra Dourada.

O Fla jogará com o Figueirense em Volta Redonda.

 

MARTA É INDICADA AO PRÊMIO DE MELHOR DO MUNDO PELA 10ª VEZ

A atacante Marta, 26 anos, está entre as dez candidatas ao prêmio de melhor jogadora do mundo, segundo lista divulgada pela Fifa. Ela já venceu o troféu cinco vezes (é a recordista) e acumula dez indicações (desde 2003).

Marta, que joga atualmente na Suécia (Tyreso), faturou o prêmio de forma consecutiva entre 2006 e 2010, mas no ano passado foi "derrotada" pela meia japonesa Homare Sawa, campeã da Copa do Mundo no mesmo ano.

Marta é a única brasileira presente na lista, que tem 4 atletas dos EUA, três do Japão (inclusive Sawa), uma do Canadá e outra da França.  A premiação será em 7 de janeiro de 2013. No próximo dia 29, a Fifa vai anunciar o trio finalista para a disputa do prêmio. Também vai divulgar os três finalistas entre os homens e entre os técnicos (futebol feminino e masculino).
 

DAGOBERTO DESFALCA INTER CONTRA PALMEIRAS; DAMIÃO SERÁ REAVALIADO

O técnico do Internacional, Fernandão, não poderá contar com Dagoberto para o jogo de sábado contra o Palmeiras, no Estádio Beira-Rio. O atacante saiu de campo na vitória contra o Vasco, na última quarta, sentindo um desconforto no músculo posterior da coxa direita.

O atacante colorado confidenciou a amigos que ainda sente o local dolorido, demonstrando pessimismo em relação ao aproveitamento no time colorado no final de semana.

Quem também não tem presença confirmada na partida é o centroavante Leandro Damião, que não atuou contra o Vasco por estar sentindo um desconforto muscular na coxa.

 

FORLÁN, DO INTER, NEGA SER GAY E DIZ QUE TUDO NÃO PASSA DE BOATO

A sexualidade do atacante uruguaio Diego Forlán voltou a ser contestada. Em entrevista em um programa de TV do Uruguaio, o jogador do Internacional e da seleção uruguaia mais uma vez precisou negar os boatos de que seria homossexual.

Forlan disse que nem estar aí para o fato das pessoas terem duvidado sua sexualidade. O jogador do Inter/RS diz estar muito tranquilo com o que é e seus amigos e sua família o conhecem. Os boatos sobre a sexualidade de Forlán surgiram,  logo após o término do noivado com a modelo argentina Zaira Nara, em 2011.

 O fim do romance dos dois pombinhos pegou a todos de surpresa, já que ambos estavam de casamento marcado.

 

BEBETO TENTA AJUDAR A FONTE NOVA A RECEBER O LA CORUNHA

O governo baiano está pedindo a ajuda de Bebeto, EX-JOGADOR DE Vasco, Flamengo, Vitória e Seleção Brasileir,  para trazer o La Coruña ao Brasil. A ideia é fazer um torneio para reabrir a Fonte Nova com o clube espanhol, que disputaria juntamente com Bahia e Vitória. O quarto clube convidado também seria europeu – Ajax, PSV, Benfica e Porto são os mais prováveis. Bebeto também foi ídolo no La Corunha.

 

 

PREMIO PRINCIPAL DA LOTO QUINA SAI PARA UM APOSTADOR

QUINA: CONCURSO 3.029

LOCAL: SÃO PAULO

DATA: QUINTA-25/10/2012

 

02-39-44-48-60

 

Quina 1 (RS/P.Alegre) R$ 6.082.926,74

Quadra 133 R$ 5.865,33

Terno 9.139 R$ 121,94

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário