quarta-feira, 24 de outubro de 2012

HÉLDER SEGUE COMO DÚVIDA E VICTOR LEMOS GANHA CHANCE NO BAHIA
O volante Hélder voltou às atividades no Fazendão, e deixou no ar um fio de esperança em torno da sua possível participação no jogo do sábado, 26, contra o Grêmio, em Pituaçu.
Além da dúvida a respeito da utilização de Hélder, o treinador do Esquadrão não poderá contar com Fahel, que recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Corinthians e terá que cumprir suspensão.
Por isso, busca alternativas para o setor de meio campo. No treino tático que comandou nesta quarta-feira, testou Victor Lemos no time titular, ao lado de Fabinho e de Diones no setor de marcação.
Jorginho testou também uma mudança tática: tirou Kléberson e colocou Jones Carioca em seu lugar, esboçando um 4-3-3 como formação. O time titular foi formado inicialmente por Marcelo Lomba; Neto, Danny Morais, Titi e Jussandro; Fabinho, Diones e Victor Lemos; Gabriel, Jones e Souza.
 
WILLIAM É RELACIONADO PARA JOGO DO VITÓRIA
Ainda sem poder contar com o zagueiro Victor Ramos, que iniciou a fase de recondicionamento após se curar de uma lesão muscular, o técnico Ricardo Silva manteve os 19 jogadores que viajaram para a partida contra o CRB, em Maceió, e incluiu mais o atacante William. Com três cartões amarelos, William cumpriu suspensão no jogo passado, na vitória por 1 a 0 diante do CRB.
Os 20 relacionados já iniciaram na noite desta quarta-feira, a concentração na chácara Vidigal Guimarães.
A equipe desembarcou às 12h35 desta quarta-feira, no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães, e os jogadores passaram no clube para almoçar, revisão médica e um trabalho regenerativo. Dois jogadores se queixaram ao médico Rodrigo Vasco da Gama: Victor Ramos, com dores nas costas, e Pedro Ken, com um trauma na região posterior da perna. Foram medicados e realizaram tratamento.
 
FBF: ALTERA CLASSIFICAÇÃO PARA SÉRIE D
A partir de 2013, os clubes baianos terão um novo caminho para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. A vaga era destinada ao campeão da Copa Governador do Estado, mas a partir do ano que vem será disputada durante o Campeonato Baiano.
De acordo com a FBF, a decisão foi tomada após um acordo firmado com José Maria Marin, presidente da CBF, os clubes envolvidos e a própria entidade local.
Foram relacionados para a concentração os seguintes jogadores: Goleiros – Deola e Douglas Laterais – Mansur, Nino e Léo Zagueiros – Clayton, Josué e Gabriel Volantes – Mineiro, Michel, Uelliton e Rodrigo Mancha Meias – Tartá, Pedro Ken e Eduardo Ramos Atacantes – William, Willie, Elton, Marquinhos e Elton.
 
SÃO CAETANO COM DESFALQUE PARA ENFRENTAR O VITÓRIA
Wagner é desfalque certo no São Caetano para o confronto decisivo contra o Vitória, que acontece nesta sexta-feira, às 18h30, no Estádio Manuel Barradas (Barradão). O zagueiro foi expulso após o término do  o Ipatinga, em pleno estádio Anacleto Campanella.
 
ÁRBITRO É ESCALADO PARA APITAR DOIS JOGOS EM 24 HORAS, PELO BRASILEIRÃO
Uma situação inusitada marca a arbitragem para Fluminense x Coritiba, nesta quinta-feira, às 21h, válido pela 33ª rodada. Sorteado para arbitrar o jogo do líder do Campeonato Brasileiro, o juiz André Luiz de Freitas Castro apitou nesta quarta Figueirense x Botafogo, às 22h, em Florianópolis. Isso significa que ele terá, além do esforço físico que exigiu a partida em Santa Catarina, terá que encarar uma viagem de 1.186 quilômetros até o Rio de Janeiro para estar em campo em menos de 24 horas.
O presidente da Comissão de Arbitragem da CBF (Conaf), Aristeu Tavares,  disse que já conversou com o arbitro e o próprio Aristeu Tavares disse não haver necessidade da mudança.
 
VASCO 1 X 2 INTERNACIONAL: VEJA OS GOLS
Em jogo atrasado do Brasileiro, o Internacional, de virada, venceu o Vasco por 2 a 1, nesta quarta-feira, pela 32ª rodada da competição. Jonas abriu o placar em São Januário, aos 21min do primeiro tempo. Forlán, aos 33 e aos 44, também da etapa inicial, anotou os gols da equipe gaúcha.
 

Um comentário: