quarta-feira, 31 de outubro de 2012


CARLOS ALBERTO SENTE O PÚBIS, MAS NÃO CHEGA A SER PROBLEMA VASCO

Depois de se reapresentar com Tenório e Alecsandro, o Vasco teve uma ausência no treinamento desta quarta, no campo do CFZ. O meio-campista Carlos Alberto, que tem atuado de forma improvisada no ataque, naão treinou  para tratar de dores na região pubiana.

A princípio, Carlos Alberto não preocupa para a partida de domingo, às 17 horas (de Brasília), diante do Sport. O restante do grupo treinou normalmente, inclusive os dois atacantes, que estão recuperados de lesões na coxa direita. Alecsandro, inclusive, deverá ser o companheiro de ataque de Eder Luis diante do Sport. O equatoriano, por sua vez, fica no banco.

 

 

BOTAFOGO PERDE DOIS JOGADORES NA RETA FINAL DA TEMPORADA

O volante Marcelo Mattos, do Botafogo, foi submetido a uma cirurgia no púbis, em São Paulo, e passa bem. A operação foi realizada pelo Dr. Joaquim Grava.

De acordo com o boletim médico, a cirurgia “foi um sucesso”, mas a tendência é que Marcelo Matos não atue mais nesta temporada.

Além de Marcelo, o volante Lucas Zen se recupera de um rompimento do ligamento do joelho esquerdo e também não deve mais jogar em 2012. O meia Seedorf, com um estiramento na coxa direita, também segue no departamento médico. Já o zagueiro Fábio Ferreira está na fase final de recuperação de uma lesão no tornozelo. Por fim, o meia Elkeson, com dores musculares, e o lateral direito Lucas, com indisposição estomacal, não treinaram nesta quarta.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário