quarta-feira, 31 de outubro de 2012


KAKÁ MARCA, E REAL GOLEIA TIME DA 3ª DIVISÃO NA COPA DO REI

Com um gol de Kaká, o Real Madrid venceu o modesto Alcoyano, da terceira divisão, por 4 a 1, nesta quarta-feira, fora de casa, em partida válida pela Copa do Rei.

Kaká começou o jogo como titular e foi o capitão da equipe madridista, que não teve o português Cristiano Ronaldo, poupado pelo técnico José Mourinho. Além de Cristiano Ronaldo, outros jogadores considerados titulares ficaram de fora da partida.

 

 

LATERAL ARGENTINO PODE PEGAR SEIS MESES DE PRISÃO

Uma briga com vizinhos poderá custar caro ao lateral Marcos Rojo, do Sporting Lisboa e da seleção argentina. O atleta foi indiciado pela Justiça de La Plata e, se for condenado, poderá pegar de um a seis meses de prisão em seu país natal. O incidente ocorreu no período em que Rojo ainda defendida as cores do Estudiantes. O jogador teria arremessado uma garrafa contra os seus vizinhos e proferido uma série de insultos aos seus desafetos. A atitude do jogador gerou uma briga generalizada na vizinhança e fez o argentino agredir uma pessoa que tentava apartar a confusão.

Na última quarta-feira, o técnico Alejandro Sabella convocou a seleção argentina para mais um amistoso, contra a Arábia Saudita, no dia 14 de novembro. O treinador optou por chamar força máxima e confirmou a participação de Rojo no amistoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário