quinta-feira, 25 de outubro de 2012


 

EM JOGO FRACO, SANTOS E NÁUTICO SÓ EMPATAM NA VILA

Santos e Náutico fizeram um jogo que define quem não tem mais objetivos no campeonato Brasileiro-2012, e ficaram no 0 a 0 na noite desta quinta-feira, no estádio da Vila Belmiro.

Como não caem, não vão à Libertadores nem brigam pelo título, a campanha já é de somar o que der de pontos. Na classificação, o time paulista chegou a 43 pontos, e só passou o Coritiba, indo para o 10º lugar. Já o time pernambucano, que jogou com uma camisa verde água (homenagem ao Rio Capibaribe, símbolo de Recife), chegou a 42 pontos e fica na 13ª colocação.

O Santos só volta a jogar no Brasileiro no sábado do outro fim de semana, 3 de novembro, contra o Cruzeiro, fora de casa, às 19h30. Já o Náutico fecha a próxima rodada contra o Internacional, no Recife, às 19h30 do domingo (4 de novembro).

 

 

FLUMINENSE VENCE O CORITIBA E COLOCA 9PONTOS DE FRENTE PARA O 2º COLOCADO

Mais um passo rumo ao título do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, o Fluminense venceu o Coritiba por 2 a 1, no Engenhão, e ampliou a vantagem no topo da tabela: com 72 pontos, abriu uma distância de 9 pontos para o vice-líder Atlético-MG, que ainda encara o Flamengo na próxima quarta. Os gols do Fluminense foram marcados por Wellington Nem e Thiago Neves. O Coritiba descontou com Everton Ribeiro.

Na próxima rodada, domingo, 4 de novembro, às 17h, o Fluminense encara o São Paulo no Morumbi. Às 19h30, o Coritiba, que estacionou nos 42 pontos e na 12ª colocação, recebe o Atlético-MG no Couto Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário