quarta-feira, 4 de agosto de 2010


PORTUGUESA BATE O AMÉRICA-RN E SE MANTÉM NO G4 DA SÉRIE B
A Portuguesa superou por 3 a 1 o América-RN, nesta terça-feira, fora de casa, pela Série B do Campeonato Brasileiro, e se manteve dentro do G4, grupo dos quatro primeiros, independentemente dos outros que fecharão a 12ª rodada.
O time paulista possui 23 pontos, agora na segunda posição. A equipe potiguar tem oito pontos, na 19ª e penúltima colocação.
De pênalti, Dodô fez o primeiro, aos 29min do primeiro tempo. Na segunda etapa, Fabrício ampliou a vantagem, aos 33min. Dois minutos depois, o América-RN diminuiu com Adalberto. Aos 46min, Fabrício fez 3 a 1.
Na outra partida da noite, Ponte Preta derrotou por 2 a 0 o Santo André em Campinas. O time alvinegro tem 17 pontos, na décima posição. A equipe do ABC ficou com 12 pontos, na 15ª colocação.

TRAFFIC ANUNCIA VENDA DE HERNANES, DO SÃO PAULO PARA A LAZIO DA ITALIA
A Traffic informou nesta terça-feira a transferência do volante Hernanes para a Lazio, da Itália, por meio de seu site oficial. De acordo com a empresa detentora de parte dos seus direitos, o jogador, 25 anos, assinará contrato por cinco temporadas com o clube italiano.
Minutos depois de botar o anúncio em sua página oficial, porém, a empresa retirou a informação do ar.

DEFENSOR VENCE OLIMPIA NA ABERTURA DA COPA SUL-AMERICANA
A Taça Libertadores ainda não acabou, mas a Copa Sul-Americana, torneio de clubes da América do Sul no segundo semestre, começou nesta terça-feira com a vitória do Defensor (Uruguai) por 2 a 0 sobre o Olímpia (Paraguai), em partida realizada no estádio Centenário, em Montevidéu.
As oito equipes brasileiras na disputa começam a estrear a partir de amanhã, no duelo entre Atlético-MG e Prudente. Haverá ainda Grêmio x Goiás, Palmeiras x Vitória e Santos x Avaí.
O destaque do primeiro confronto da pela fase preliminar da competição foi o atacante uruguaio Rodrigo Mora, que balançou a rede três vezes. Em uma delas, o árbitro argentino Néstor Pitana anulou a jogada equivocadamente.

CHIVAS VENCE, PASSA À FINAL E GARANTE BRASILEIRO NO MUNDIAL
O Chivas bateu o Universidad de Chile por 2 a 0, em Santiago, com grande colaboração do goleiro Miguel Pinto, que foi um dos melhores jogadores da partida e fez defesas brilhantes, mas falhou no primeiro gol dos mexicanos e acabou ajudando o futebol brasileiro. Convidado da Conmebol, o Chivas não poderá disputar o Mundial de Clubes em caso de título da Libertadores. No México, as equipes haviam empatado por 1 a 1.
Na próxima quinta-feira, São Paulo e Internacional enfrentam-se no Morumbi desse confronto sai o segundo finalista da competição mais importante das Américas. A equipe que se classificar estará automaticamente classificada para a disputa do Mundial no final do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário