quinta-feira, 19 de agosto de 2010

RICARDO XAVIER GARANTE PARTICIPAÇÃO DO ITABUNA NA SÉRIE-B DO BAIANO-2011

O presidente do Itabuna Esporte Clube Ricardo Xavier, andou sumido nos últimos dias, talvéz resolvendo o problema do atacante Neto Berola com o Vitória. Mas na noite do último sábado, 14, ele foi visto na sede social do próprio clube, prestigiando o show do cantor romântico Silvano Sales. Antes porem, na tarde do mesmo dia, o dirigente deu entrevista no programa “O Esporte em Primeiro Lugar” da Rádio Jornal e dentre outras coisas, garantiu que o time azulino irá sim disputar a segunda divisão do Campeonato Baiano de 2011.
Parte da imprensa itabunense vem questionando sobre a participação ou não do Dragão do Sul na série-B, porque ainda não existe nenhum movimento através de seu presidente, que não fala nada sobre a competição e nem tão pouco da vaga que o Itabuna Esporte Clube tem direito na Copa São Paulo de Futebol Junior, no inicio do ano que vem.
O problema é que Ricardo Xavier anda ausente e, há muito tempo não dispõe de uma assessoria de comunicação para falar sobre suas propostas de trabalho. Outro detalhe, é que ninguém sabe detalhadamente qual foi o acordo feito entre Itabuna e Vitória para resolver a situação da negociação do atacante Neto Berola, que hoje joga no Atlético/MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário