sexta-feira, 20 de agosto de 2010

SEM ADVERSÁRIO, MANO CONVOCA SELEÇÃO APENAS PARA TREINOS


Sem encontrar adversários importantes para realizar amistosos nos próximos dias 4 e 8 de setembro, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) preferiu cancelar estas partidas, e reunir os jogadores apenas para um período de treinamentos com o técnico Mano Menezes. Para não atrapalhar os clubes do país, que estarão disputando o Campeonato Brasileiro, nenhum atleta que atua no Brasil será convocado.
A convocação desta sexta-feira, desta forma, contará apenas com jogadores que atuam no futebol do exterior. Isto ocorrerá porque as seleções europeias estarão disputando a primeira rodada das eliminatórias da Eurocopa, o que facilitará a liberação dos jogadores.
De acordo com a rádio Jovem Pan, os convocados por Mano Menezes irão se reunir na cidade de Barcelona, na Espanha, entre os dias 30 de agosto e 9 de setembro.
A exclusão de jogadores que atuam no Brasil do chamado do comandante da seleção frustra as expectativas de alguns atletas que estão se destacando no Campeonato Brasileiro. O meia Bruno César, por exemplo, é o artilheiro do torneio, com oito gols, e havia afirmado que estava ansioso pela lista.
Outro que achava que poderia estar entre os convocados é o goleiro Fábio, do Cruzeiro, que se declarou frustrado por não ter sido chamado por Mano Menezes para o amistoso contra os EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário