quarta-feira, 18 de agosto de 2010

ITABUNA PERDE MAIS UM CAMPO DE FUTEBOL


Mais um campo de futebol na cidade de Itabuna se acabou. E novamente, quem ficou sem seu espaço esportivo foi a comunidade do bairro Jaçanã, que há pouco tempo havia perdido também, o campo onde foi construída a fabrica da Penalty.
Desta vez foi tudo mais rápido. Para surpresa da imprensa e dos desportistas da comunidade local, o espaço já foi todo murado pela Construtora MFP, que conta com quatro engenheiros técnicos responsáveis, Marcus Peleteiro, Glauco Oliveira, Flávio Ayres e Luiz Paulo.
De acordo com a placa indicativa, no espaço localizado ao lado do Posto Sol e em frente a Loja Brandão Filhos, no bairro Jaçanã, será construída uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que trabalhará em combinação com o SAMU.

O atendimento, quando a Unidade for inaugurada, será feito da seguinte maneira. Se a pessoa sofrer um problema clínico de saúde, não será necessário encaminha-lo para o Pronto Socorro do Hospital de Base, como normalmente acontece, a Unidade de Pronto Atendimento é quem receberá o paciente. O SAMU só irá levar o paciente para o Hospital de Base, se for um caso mais grave e que mereça um acompanhamento mais detalhado, ainda mais se houver sangramento, após deflagração de tiros ou com armas brancas.
Esta obra está sendo implantada pelo governo Federal, que colocará uma Unidade de Pronto Atendimento, em todos os lugares onde tiver uma unidade do SAMU

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário