quinta-feira, 12 de agosto de 2010


FORA DE FORMA, RONALDO PARTICIPA DE JOGO-TREINO E SEGUE COMO DÚVIDA NO TIMÃO
Segue como uma incógnita a presença do atacante Ronaldo na partida do Corinthians, contra o Avaí, domingo, às 16h, na Ressacada, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira à tarde, o Fenômeno participou do treinamento dos reservas, contra o time sub-18, enquanto os titulares fizeram uma atividade física. Nitidamente fora de forma, ele tentou se movimentar e arriscou algumas jogadas de efeito.Ronaldo não atua desde 9 de maio.
Para o duelo frente aos catarinenses, o Corinthians não terá o atacante Dentinho, com uma lesão na parte posterior da coxa direita. Em compensação, o meia Bruno César, artilheiro do Brasileirão, com seis gols, retorna depois de cumprir suspensão.

DE VOLTA, VALDIVIA QUER SER ÍDOLO COMO MARCOS E ADEMIR DA GUIA NO VERDÃO
Apesar da má fase do time, a torcida palmeirense encontrou uma brecha para sorrir e ter esperança. Depois de dois anos de separação, o Alviverde volta a ter o meia Valdivia no seu elenco. O atleta chileno foi apresentado oficialmente à imprensa na manhã desta quinta-feira, no salão nobre do Palestra Itália. O encontro com os palmeirenses que tanto sonharam o seu retorno já está marcado. Será neste sábado, por volta das 17h40m, no Pacaembu, quando o camisa 10 subirá ao gramado para ser saudado antes de a bola rolar para Palmeiras e Atlético-PR, pelo Brasileiro. A comissão técnica avaliou que o atleta ainda não tem condições de atuar em alto nível e só deve reestrear pelo clube no dia 29, contra o Atlético-MG, no Mineirão. Mas o próprio jogador tenta mostrar que tem chances de jogar contra o Guarani, no dia 22, em Campinas.

SANTOS AMEAÇA IR À FIFA CONTRA O CHELSEA POR ALICIAMENTO A NEYMAR
O presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, ameaça ir à Fifa para denunciar o Chelsea por assédio a Neymar. Já há inclusive uma minuta do processo pronta para ser encaminhada ao órgão que comanda o futebol mundial. O dirigente diz que a postura do clube inglês (acertar bases de um contrato com o jogador antes de apresentar uma proposta ao Peixe) é intolerável.

ENCOSTADO POR RICARDO GOMES, CARLINHOS PARAÍBA GANHA CHANCE COM BARESE NO SÃO PAULO
O técnico Sérgio Baresi segue em busca da melhor formação do São Paulo para a partida do próximo domingo, contra o Cruzeiro.
Sem Rodrigo Souto, que torceu o tornozelo esquerdo, o escolhido para compor o time titular foi Carlinhos Paraíba, que atuou como segundo volante, ao lado de Casemiro. O restante do time foi o mesmo que havia trabalhado no dia anterior: Rogério Ceni, Jean, Renato Silva, Samuel, Junior Cesar, Cléber Santana, Marlos, Fernandão e Ricardo Oliveira.

RENATO ABREU É REGULARIZADO E PODE ESTREAR NO FLAMENGO CONTRA O CEARÁ
A assessoria de imprensa do Flamengo confirmou que a documentação liberando a inscrição de Renato Abreu na Confederação Brasileira de Futebol chegou no final da tarde desta quinta-feira na Gávea. Com isso, o nome do meia deve estar no BID nesta sexta-feira, e o jogador em campo no sábado contra o Ceará, às 18h30 (de Brasília), no Maracanã.
Renato estava preocupado com a situação, mas mostrou confiança na diretoria rubro-negra. Apesar de não estar no melhor da forma física e do entrosamento com os companheiros, Renato prevê uma estreia bem sucedida no final de semana.

MURICY RAMALHO TESTA ALTERAÇÕES NA FORMAÇÃO DO FLUMINENSE
Pela primeira vez na semana, Muricy Ramalho deu indícios da equipe do Fluminense que enfrentará o Internacional, domingo, às 16h, no Maracamnã. O treinador apresentou duas novidades: Diogo, que cumpriu suspensão contra o Grêmio, volta no lugar de Fernando Bob, e Marquinho substituiu Emerson, que é dúvida.
Já Rodriguinho também foi testado na parte final da atividade e deixou sua marca na vitória por 3 a 0, e Washington fez os outros dois gols.
O time principal foi escalado com Fernando Henrique, Gum, Leandro Euzébio e André Luis; Mariano, Diogo, Diguinho, Marquinho (Rodriguinho) Conca e Julio Cesar; Washington. Com 29 pontos, o Fluminense é o primeiro colocado no Brasileirão.

LOCO ABREU DESFALCA O BOTAFOGO CONTRA O ATLÉTICO-GO NESTE SÁBADO
Joel Santana terá uma baixa importante para a partida contra o Atlético-GO, neste sábado, às 18:30h, no Serra Dourada. A comissão técnica do Botafogo decidiu poupar Loco Abreu, que ficará no Rio aprimorando a parte física. O jogador disputou um amistoso com a seleção do Uruguai nesta quarta-feira, tendo chegado à Cidade Maravilhosa somente no dia seguinte.
Herrera e Jobson seguem como a dupla titular de ataque para a partida deste sábado. Os dois vêm demonstrando entrosamento e têm conseguido criar chances de perigo para o Botafogo.

PC GUSMÃO CONFIRMA ENTRADA DE ERDER LUIS NO ATAQUE DO VASCO
A única dúvida que o Vasco tinha para a partida de domingo, às 16h, contra o Grêmio Prudente no Estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente (SP), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro está desfeita. O atacante Eder Luís venceu a disputa com Jonathan e será o companheiro de ataque de Zé Roberto, ocupando a vaga de Carlos Alberto, suspenso por ter sido expulso no triunfo de 1 a 0 sobre o Vitória.
Essa será a primeira partida em que Eder Luís começará como titular do Vasco. O atleta, até o momento, entrou apenas no decorrer do segundo tempo, tanto no empate sem gols contra o Flamengo, como na vitória sobre os baianos. Agora, o atleta espera ter uma atuação melhor.

FELIPÃO VETA VETERANO RIVALDO NO PALMEIRAS
Pentacampeão mundial com a seleção, Rivaldo avisou nesta quinta-feira, 12, que está vindo para o Brasil. O meia revelou que tem propostas de clubes do País e também da Europa. Mas uma volta para o Palmeiras estaria distante, isso porque o técnico Luiz Felipe Scolari seria contra o acerto.
Em 2002, Rivaldo era um dos homens de confiança de Felipão, na campanha que culminou com a Copa do Mundo na Coreia e no Japão.

KAKÁ ADMITE TER FEITO INFILTRAÇÕES PARA JOGAR DURANTE A COPA DO MUNDO
O meia Kaká conviveu com problemas físicos durante a última temporada, e teve seu desempenho na Copa do Mundo prejudicado por suas condições. Em entrevista ao diário espanhol Marca, o atleta admitiu ter realizado infiltrações para conseguir atuar pela Seleção Brasileira e pelo Real Madrid.
O brasileiro enfrentou problemas no púbis enquanto atuava pelo Real Madrid, e passou por artroscopia no joelho esquerdo na última semana. Kaká lamentou sua má atuação na Copa e na temporada espanhola, e espera retribuir o apoio da torcida.

TÉCNICO DO SEVILLA JÁ COGITA PERDER LUÍS FABIANO PARA OLYMPIQUE
O técnico do Sevilla, Antonio Alvarez, disse que não vai perder o sono se o interesse do Olympique de Marselha no atacante brasileiro Luís Fabiano resultar na saída do jogador do time espanhol.
O presidente do Olympique, Jean-Claude Dassier, disse que contratar Luís Fabiano era a prioridade do clube e, de acordo com a mídia espanhola, o time francês está disposto a pagar 15 milhões de euros (19 milhões de dólares) por Luis Fabiano.

NA ESTRÉIA DE RENATO GAUCHO, GREMIO É ELIMINADO DA COPA SUL AMERICANA
O Grêmio decepcionou na estreia do técnico Renato Gaúcho. A equipe gaúcha levou 2 a 0 do Goiás em pleno Estádio Olímpico e foi eliminada da Copa Sul-Americana, tida como prioridade do clube, logo na primeira fase.
Os gols do time de Emerson Leão foram marcados por Amaral e Everton Santos. O Goiás espera agora o classificado do confronto entre Peñarol e o vencedor de Barcelona de Guayaquil e Universidad César Vallejo, do Peru. Curiosamente, o time volta a enfrentar o Grêmio neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, às 18h30, também em Porto Alegre.

JOGADOR DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL É OPERADO E PARA POR CINCO MESES
Por conta da grave contusão sofrida na coxa esquerda na vitória do Brasil sobre os Estados Unidos na noite de terça-feira, o meia Ederson, do Lyon, terá que ser operado na próxima segunda. O jogador ficará afastado dos gramados por cinco meses. A notícia foi divulgada pelo clube francês.
A contusão aconteceu logo quando Ederson realizava seu primeiro jogo vestindo a camisa da Seleção Brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário