O técnico Mano Menezes anunciou nesta sexta-feira sua segunda convocação no comando da seleção brasileira. A lista de 22 nomes conta apenas com jogadores que atuam no exterior. Dois deles chamados pela primeira vez para a equipe principal: os meio-campistas Douglas Costa, Shakhtar Donetsk, e Philippe Coutinho, da Inter de Milão, que têm passagem pelos selecionados de base.
A lista elaborada por Mano tem ainda cinco jogadores remanescentes do grupo que disputou a Copa do Mundo. São eles o goleiro Gomes (Tottenham), o zagueiro Thiago Silva (Milan), o lateral direito Daniel Alves (Barcelona), o volante Ramires (Chelsea) e o atacante Robinho (Manchester City).
A convocação visa treinamentos, no início de setembro, em Barcelona - a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) deve agendar jogos-treinos no período. A ausência de jogadores que atuam no Brasil se deve ao fato de o Campeonato Brasileiro não ser interrompido durante este período, como acontecerá nas competições da Europa por conta da disputa das eliminatórias para a Eurocopa 2012.
Goleiros
Diego Alves - Almeria
Gomes - Tottenham
Laterais
André Santos - Fenerbahce
Daniel Alves - Barcelona
Rafael - Manchester United
Marcelo - Real Madrid
Zagueiros
Alex - Chelsea
David Luiz - Benfica
Henrique - Racing Santander
Thiago Silva - Milan
Volantes
Ramires - Chelsea
Hernanes - Lazio
Sandro - Tottenham
Lucas - Liverpool
Meias
Philippe Coutinho - Internazionale
Douglas Costa - Shakhtar Donetsk
Fernandinho - Shakhtar Donetsk
Carlos Eduardo - Hofenheim
Atacantes
Robinho - Manchester City
Alexandre Pato - Milan
André - Dínamo Kiev
Hulk - Porto
Nenhum comentário:
Postar um comentário