segunda-feira, 16 de agosto de 2010


BAHIA ANUNCIA CONTRATAÇÃO DE ZAGUEIRO DO CORINTHIANS
O Bahia anunciou, na noite desta segunda-feira, a contratação do zagueiro Renato de Araújo para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.
Renato de Araújo Chaves Júnior é natural de São Paulo e foi revelado nas divisões de base do Corinthians e fez parte do elenco que obteve o acesso à primeira divisão do Campeonato Brasileiro, além de ter sido campeão paulista e da Copa do Brasil.
O novo contratado chega a Salvador nesta terça-feira, quando fará exames médicos e já se incorpora ao elenco do Tricolor, onde disputará posição com Alison, Vagner, Nen, Diego Santos e Renê Santos.

ZAGUEIRO SUSPENSO DESFALCA O VITÓRIA CONTRA O CRUZEIRO
O zagueiro Wallace recebeu o terceiro cartão amarelo neste domingo contra o Santos, e desfalca o Vitória na próxima partida pelo Brasileirão, contra o Cruzeiro, no próximo domingo, no Ipatingão.
Para o seu lugar, o substituto deve ser Reniê, reserva imediato da defesa Rubro-negra. Para a partida de quinta-feira contra o Palmeiras, pela Copa Sulamericana, Wallace está confirmado.
O goleiro Viáfara tem chances de retornar contra o Palmeiras, no Pacaembu. O colombiano sofreu uma lesão na mão direita e desfalcou o Leão nas duas últimas partidas do clube.

RICHARLYSON ESPERA REFORÇAR O SÃO PAULO CONTRA O CORINTHIANS
O volante Richarlyson será a novidade do São Paulo para o clássico contra o Corinthians. Recuperado de um estiramento muscular na coxa esquerda, o jogador está confiante em ser liberado pelos médicos para ficar à disposição do técnico Sérgio Baresi no duelo contra o rival, no domingo.
Além de Richarlyson, Baresi pode ganhar mais dois reforços para encarar o Corinthians. Xandão está em evolução depois de superar uma pancada no tornozelo direito, enquanto Rodrigo Souto se recuperou de uma entorse no tornozelo esquerdo.

CORINTHIANS VIVE EXPECTATIVA PELO RETORNO DE RONALDO
Alguns jogadores do Corinthians admitem a ansiedade pelo retorno do atacante Ronaldo. O astro enfim se recuperou de uma lesão muscular na panturrilha direita, mas ainda está muito fora de forma e só deverá voltar a campo contra o Vitória, no dia 29 de agosto, no Pacaembu.
O técnico Adilson Batista, pretendia escalar Ronaldo já na derrota por 3 a 2 para o Avaí, domingo, na Ressacada. Como o atacante mostrou estar bem pesado e com pouca mobilidade nos últimos treinamentos, o retorno acabou não acontecendo.

DORIVAL TERÁ QUATRO DESFALQUES PARA JOGO CONTRA O ATLÉTICO-MG
O técnico Dorival Júnior disse, nos vestiários do Santos, após a derrota para o Vitória, neste domingo, no Barradão, que os seis desfalques da equipe contra o Rubro-negro foram determinantes para o revés em Salvador (BA). E, não bastasse isso, para o próximo desafio do Peixe no Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-MG, domingo, na Vila Belmiro, o treinador tem nada menos do que quatro desfalques por suspensão.
O zagueiro Edu Dracena e o meia Marquinhos, expulsos contra os baianos, terão que cumprir suspensão automática e estão fora do duelo contra o Galo. Além deles, o volante Rodriguinho e o meia-atacante Zé Eduardo receberam o terceiro cartão amarelo e também não poderão atuar.

ÁRBITRO RELATA OFENSAS, E FELIPÃO PODE SER DENUNCIADO
O árbitro Wilton Pereira Sampaio, do Distrito Federal, relatou na súmula da partida entre Palmeiras e Atlético-PR o motivo de ter expulsado de campo Luiz Felipe Scolari. Segundo ele, o treinador reclamou bastante durante os dois tempos de jogo e o chamou de safado após ter sido expulso.
Depois do jogo, disputado no domingo, Felipão concluiu que Wilton entendeu de forma errada um gesto seu. O treinador garante que levantou o dedo para pedir que o Assunção fizesse o primeiro homem da marcação. “Ele entendeu como se Felipão tivesse dito que era a primeira falta ou qualquer coisa assim..
Com o relato em súmula, o treinador pode ser denunciado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

FLU QUER PROMOVER ESTREIA DE DECO NO CLÁSSICO COM VASCO
Apresentado oficialmente à torcida tricolor na vitória por 3 a 0 sobre o Internacional, pelo Brasileirão, o meio campista Deco deverá estrear já na próxima rodada, no clássico diante do Vasco. Apesar de estar a algum tempo sem atuar, Ronaldo Torres, preparador físico do Fluminense, acredita que o jogador não terá problemas caso seja confirmado na partida pelo técnico Muricy Ramalho.
A vitória sobre o Internacional por 3 a 0, colocou o Fluminense numa vantagem de quatro pontos na liderança do Campeonato Brasileiro. Experiente, Muricy Ramalho procura conter a euforia e já projeta o clássico contra o Vasco na próxima rodada.

RETORNO DE CARLOS ALBERTO CONTRA O FLU, ANIMA TÉCNICO DO VASCO
Invicto há sete jogos no Campeonato Brasileiro, o Vasco terá no próximo final de semana o clássico diante do embalado Fluminense, líder disparado da competição, no estádio do Maracanã. E, uma semana antes da partida, o treinador Paulo César Gusmão recebeu a notícia de que poderá contar com o meia Carlos Alberto para o confronto; e não escondeu a animação.
Embora não tenha escondido a animação com a volta do seu capitão, PC Gusmão não confirmou a presença do meia-atacante entre os titulares. Diante do time paulista, Éder Luís foi o responsável pela função de Carlos Alberto, e se destacou ao anotar um dos gols do triunfo sobre a Abelha.

EXPERIENTE GEOVANNI PODE REFORÇAR O FLAMENGO
A diretoria do Flamengo corre contra o tempo para reforçar o setor mais carente da equipe, que é o ataque. O nome da vez é do meia-atacante Geovanni, que se desligou recentemente do Hull City, da Inglaterra.
O Flamengo tem até o próximo dia 19, data que encerra a janela de transferência no Brasil, para contratar pelo menos mais um atacante para o restante da temporada.
Geovanni, atacante de 30 anos já atuou no Cruzeiro, Barcelona, Manchester City, e recentemente se desligou do Hull City, da Inglaterra.
Procurador do atacante, Roberto Assunção revela que ainda não foi procurado pelo Flamengo, mas não esconde a ansiedade de uma possível transferência de Geovanni para o Rubro-negro.

INSATISFEITO, LUCIO FLAVIO PODE ESTAR DE SAÍDA DO BOTAFOGO
Um dos líderes do Botafogo há anos, o meia Lucio Flavio vive fase difícil na equipe alvinegra. O jogador foi barrado pelo técnico Joel Santana e não vem sendo utilizado nem durante o segundo tempo dos jogos. Diante desta situação, o apoiador afirmou que respeita a decisão do comandante e que vai seguir trabalhando para reconquistar seu espaço, mas pode deixar o clube no final da temporada.
No entanto, segundo o próprio Lucio Flavio, a diretoria do Botafogo parece não querer mais contar com seu futebol. O contrato do meia termina no fim deste ano e o jogador afirmou que entrou em contato para renovação, mas não obteve resposta até o momento

Nenhum comentário:

Postar um comentário