segunda-feira, 16 de agosto de 2010

DIRETOR DO JUAZEIRO NEGA INTERESSE NO MEIA PLEY DA SELEÇÃO DE ITABUNA

O diretor de futebol do Juazeiro, Adevandro Santos Ribeiro (foto), declarou que nem passou pela sua cabeça, a intenção de fazer um convite ao jogador Pley, que disputa pela Seleção de Itabuna, o Campeonato Intermunicipal de Futebol-2010.
Segundo informações da imprensa que estava presente no estádio Luiz Viana Filho, no último domingo, 15, durante o jogo Seleção de Itabuna 2 x 1 Seleção de Coaraci, o jogador estaria nos planos do Juazeiro Esporte Clube, que no ano que vem, volta a primeira divisão do Campeonato Baiano e sua diretoria já está em busca de reforços.
A informação surgiu porque ali no Itabunão estava presente o diretor de futebol do clube do Juazeiro, Adevandro Santos, que negou qualquer contato ou interesse no meia atacante da Seleção Itabunense. Advandro chegou a dizer que não gostou muito da partida, pois as duas equipes deixaram a desejar, mas que um jogador se destacou, só que ele não iria declarar o nome, alegando que poderia atrapalhar nas negociações e até no rendimento do atleta durante o Campeonato Intermunicipal de Futebol.



Nenhum comentário:

Postar um comentário