Landro de Jesus e sua esposa Maria Clara Menezes
Seis pessoas foram jogadas pela prefeitura de Itabuna no estádio Luiz Viana Filho (Itabunão), todas moravam debaixo da ponte nova no bairro Conceição. Com a promessa de colocá-las em uma casa digna para morar a família foi deslocada para o estacionamento interno do Itabunão, local improprio para ser utilizado como moradia.
Marcelo Oliveira dos Santos (doente mental)
Marcelo Oliveira dos Santos (doente mental)
A prefeitura não tem dado nenhum tipo de assistência para essas pessoas, que vivem reciclando lixo para sobreviver, eles não recebem nem alimentos por parte da prefeitura. Até quando o cidadão itabunense será tratato desta maneira? Será que essa gente não tem coração?
A cama onde duas pessoas dormem
Se voçê puder fazer qualquer tipo de doação em alimentos e roupas entre em contato com a nossa equipe pelos telefones: (73) 8804-4685/8804-4074, ou indo diretamento ao Itabunão no São Caetano, solidariedade não tem religião.
Dona Ilza de Jesus, Sr. Ednaldo Menezes e a pequena Maria Clara (sete meses de idade)
Postado por Wesley Souza / Blog: Informe Geral de Itabuna
NOTA DO BLOG DESTAQUE ESPORTIVO :
No minuto final do programa "Jogo Aberto", pela Nova Rádio Nacional, desta quarta-feira a noite, 18, o apresnetador Wesley Souza, recebeu um telefonema garantindo que a familia já foi retirada do estádio Luiz Viana Filho (Itabunão).
Nenhum comentário:
Postar um comentário