terça-feira, 31 de agosto de 2010

HANDEBOL DO COLÉGIO CISO RECEBE APOIO DO PASTOR MANASSÉS


Os alunos de handebol do colégio CISO de Itabuna, receberam uma boa noticia nesta terça-feira, 31. O Pastor Manassés, que lidera casas de recuperação para dependentes químicos em alguns estados do país, decidiu apoiar a equipe que disputará alguns jogos em Salvador. O time itabunense vinha encontrando sérias dificuldades para seguir até a capital do estado, ao ponto dos alunos saírem pedindo ajuda finaceira, fazendo pedágio em sinais de trânsito da cidade.
Ao tomar conhecimento do fato e ficar sensivel com a situação, o coordenador político na região do cacau, Luiz Alberto, que também é comentarista esportivo da Nova Rádio Nacional de Itabuna, solicitou do Pastor Manassés, que fizesse algo para que os alunos pudessem viajar tranquilos até Salvador. Prontamente, o Pastor Manasses atendeu ao pedido e garantiu que patrocinará o ônibus que levará o elenco de handebol do CISO até a capital do estado da Bahia, onde representará a cidade de Itabuna na competição.
A Instituição Manasses é acima de tudo uma comunidade cristã e torce pela recuperação de jovens usuários de drogas. Independente que eles se tratem dentro ou fora da casa, o importante é conseguir a libertação do mundo do vício.

2 comentários:

  1. jurandi_freitas222@hotmail.com26 de setembro de 2010 às 20:06

    Pastor gostei de saber que é candidato a deputado estatual so nao sei o numero mais meu voto é seu manda para mim,admiro seu trabalho e sou ajudado porque sou motorista de onibus de salvador e cristao em Jesus manda mais informações. jurandi_freitas222@hotmail.com
    que o nosso DEUS e PAI te abençoe muito e sempre.

    ResponderExcluir
  2. Pastor Bôa tarde sou prof-Nelson tenho um projeto esportivo na Cidade de Ipirá Bahia e estou buscando parceria e gostaria de trabalhar com o Senhor se possível.abraço aguardo resposta

    ResponderExcluir