quarta-feira, 18 de agosto de 2010


LATERAL ESPERA REGULARIZAÇÃO PARA ESTREAR NO BAHIA
O lateral-direito Jancarlos foi apresentado e se mostra preparado, caso seja regularizado, para poder atuar no jogo contra o Brasiliense, neste sábado, às 21h, no Pituaçu, pelo Campeonato Brasileiro da Série B.
Sobre a responsabilidade de atuar na lateral-direita, posição em que o Tricolor não teve sorte nas contratações em 2010, Jancarlos se mostra tranqüilo e garante que dará muitas alegrias a galera Tricolor de Aço.
Por outro lado, destaque do Bahia de Feira no Campeonato Baiano deste ano, o atacante Jacson continua despertando interesses de outros clubes. Emprestado ao Vitória até o final da temporada, o jogador, que não vem sendo aproveitado no time principal, pode se transferir para o Bahia ainda este ano.

GOLEIRO MELHORA E REFORÇA O VITÓRIA CONTRA O PALMEIRAS, NA SUL-AMERICANA
O goleiro Viáfara, recuperado de uma lesão no dedo menor da mão direita, retorna ao gol do Vitória, na partida desta quinta-feira, às 21h50m., no Pacaembu, pel Copa Sul-Americana. Com isso, Lee volta a sentar no banco de reservas. O atacante Henrique, autor de dois gols na vitória sobre o Santos, por 4 a 2, no último domingo (15), não foi inscrito na competição internacional, por isso ficará de fora.
Caso se classifique para a próxima fase da Copa Sul-Americana, o Rubro-negro enfrentará o vencedor do duelo entre Cerro Porteño-PAR e o vencedor do confronto Colo Colo-CHI X Universitário Sucre-BOL, Na última terça-feira (17), o time boliviano venceu por 2 a 0 jogando na Bolivia.

LINCOLN É VETADO NO PALMEIRAS PARA DECISÃO DA VAGA COM O VITÓRIA
O meio-campista Lincoln fez o máximo de esforço, mas está fora do jogo desta quinta-feira contra o Vitória, pela etapa inicial da Copa Sul-americana-2010. O camisa 99 não conseguiu a recuperação plena da contusão no músculo adutor da coxa direita e acabou excluído do grupo de relacionados.
O Palmeiras deve iniciar a partida com: Marcos; Maurício Ramos (Tadeu), Danilo e Fabrício; Márcio Araújo, Edinho, Marcos Assunção, Tinga e Rivaldo; Luan e Ewerthon.

ZAGUEIRO THIAGO HELENO É O NOVO REFORÇO DO TIMÃO
O Corinthians anunciou nesta quarta-feira, por meio de seu site oficial, que acertou a contratação do zagueiro Thiago Heleno, que estava no Cruzeiro.
Com 21 anos, Thiago Heleno iniciou a carreira profissional no Cruzeiro, em 2006, e conquistou pelo clube mineiro os campeonatos estaduais de 2006, 2008 e 2009, os dois últimos sob o comando do técnico Adilson Batista, com quem se reencontrará, agora, no Parque São Jorge.
O atacante Dentinho continua em tratamento médico e sendo dúvida para o clássico de domingo, diante do São Paulo.

FERNANDÃO SENTE A COXA E É POUPADO DE TREINAMENTO DO SÃO PAULO
O atacante Fernandão ficou fora do treino do São Paulo, ontem, no CT da Barra Funda. Com dores na coxa direita desde segunda, o jogador foi preservado pelo departamento médico e ficou apenas no Reffis, mas, a princípio, não preocupa a comissão técnica.
Se o incômodo persistir na quinta, o atleta será submetido a exames. Além do atacante, o meio-campista Carlinhos Paraíba também foi poupado..
Em contrapartida, Baresi teve três boas notícias no treino desta manhã. O zagueiro Xandão e os volantes Rodrigo Souto e Richarlyson voltaram a treinar com bola ao lado do restante do grupo.

ROGÉRIO LOURENÇO MANTÉM MISTÉRIO E NÃO DEFINE ZAGA DO FLAMENGO
O técnico Rogério Lourenço começou a definir nesta quarta-feira a equipe do Flamengo que entrará em campo no domingo contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada. A única dúvida do treinador está na zaga e o comandante rubro-negro afirmou que não vai divulgar a escalação antes do confronto.
No treinamento desta quarta-feira, Rogério Lourenço escalou a zaga com Jean e Ronaldo Angelim, mas não rechaçou uma possível formação com três zagueiros para a partida em Curitiba.
A defesa rubro-negra é a menos vazada desde a volta do Campeonato Brasileiro. Em sete jogos, o Flamengo levou somente três gols.

MESMO CONTUNDIDO, FRED RENOVA POR MAIS CINCO ANOS COM O FLUMINENSE
Afastado dos gramados por conta de uma lesão muscular na panturrilha esquerda, o atacante Fred assinou nesta quarta-feira a renovação de contrato por mais cinco temporadas com o Fluminense, atual líder do Campeonato Brasileiro. O jogador, que é um dos atletas adeptos do micro-blog Twitter, postou em sua página a concretização do novo compromisso.
Afastado desde o último dia 25 de julho, que corresponde a um período de três partidas, o atacante ocupa a vice-artilharia do tricolor no Brasileiro com quatro gols, um atrás de Washington, recentemente contratado junto ao São Paulo.

SEM ALESSANDRO, JOEL AINDA FAZ MISTÉRIO NO BOTAFOGO
Para a partida contra o Avaí, marcada para as 18h30 de sábado, o técnico Hoel Santana não poderá contar com o lateral direito Alessandro, suspenso por conta do terceiro cartão amarelo. Com isso, o volante Somália vai atuar de forma improvisada no setor, abrindo uma vaga que será disputada por Túlio Souza, Renato Cajá e Lucio Flavio.
Com isso, o esboço de time para sábado é o seguinte: Jéfferson, Somália, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Marcelo Cordeiro; Leandro Guerreiro, Marcelo Mattos, Lucio Flavio e Maicosuel; Jobson e Herrera.

P. C. GUSMÃO AINDA NÃO DEFINIU O ATAQUE DO VASCO
Os torcedores do Vasco que quiserem ter certeza da escalação do ataque para o clássico com o Fluminense, domingo, às 18h30m (de Brasília), no Maracanã, terão que aguardar até momentos antes da partida. O técnico Paulo César Gusmão avisou nesta quarta-feira, em São Januário, que não vai divulgar seus escolhidos com antecedência e dar armas para Muricy Ramalho.
A principal dúvida é entre Éder Luis e Carlos Alberto. O capitão, que retorna de suspensão, aparece como favorito para ficar com a vaga. O treinador acredita que o mistério pode fazer a diferença no clássico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário