segunda-feira, 23 de agosto de 2010

CAMPEONATO INTERBAIRROS DE FUTEBOL ITABUNENSE TEM ABERTURA EMOCIONANTE NO ITABUNÃO


Luiz, jogador da Seleção de Mutuns, foi quem fez o juramento dos atlétas !

Foi linda e perfeita, a festa de abertura do Campeonato Interbairros de Futebol de Itabuna-2010. Contando com a presença de várias personalidades, entre os mais destacados, o prefeito Jose Nilton Azevedo e o deputado Federal Felix Mendonça, o Interbairros deste ano foi aberto neste domingo, 22, com muito brilhantismo no estádio Luiz Viana Filho.

O desfile foi brilhante e emocionante !

A competição deste ano, começou com o desfile das cinqüenta seleções inscritas no campeonato. Em seguida, foi acesa a pira olímpica, através do lateral-direito da Seleção do João Soares, Marcelo. Para fazer o juramento dos atletas, foi convocado o jogador Luiz, filho de Genário, da Seleção de Mutuns. Depois foram hasteadas as bandeiras de Itabuna, da Bahia e do Brasil, seguidos da execução do hino nacional brasileiro.

Secretário de Esportes, Alcantâra Pellegrini, pedindo atenção especial ao Interbairros de Itabuna ! 

O Coordenador da secretaria de esportes, Paulo Roberto Rezende (Paulão da Galera), foi quem conduziu os trabalhos de comunicação, o qual convidou a frente para os pronunciamentos, o prefeito Capitão Azevedo, o Deputado Federal Felix Mendonça, o secretário de esportes Alcântara Pellegrini e o secretário de administração Gilson Nascimento.

Equipe da Secretaria de Esportes:  Perfeita na organização !

Em seguida foi iniciado o campeonato com o jogo entre as seleções dos bairros Maria Matos e Jorge Amado, sendo que Maria Matos levou a melhor, vencendo de virada pelo placar de 3 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário