quarta-feira, 25 de agosto de 2010

CAMPOS DE FERRADAS E DANIEL GOMES FORA DA RODADA DO INTERBAIRROS POR FALTA DE POLICIAMENTO

O Coordenador da Secretaria de Esportes, Paulo Roberto Rezende, “O Paulão da Galera”, disse que o motivo da não programação de jogos do Campeonato Interbairros de Futebol, para os campos de Ferradas e Daniel Gomes, no próximo domingo, 29, é por falta de segurança. Ele declarou que a policia militar não dispõe de um grande contingente para distribuir em todos os campos da cidade, por isso, apenas oito praças esportivas serão utilizadas.
A principio houve contestação por parte dos desportistas e moradores das comunidades ausentes da rodada de domingo, 29, mas com esta explicação de Paulão, certamente todos irão entender a posição da Secretaria de esportes, pois há uma grande preocupação da mesma, quando também se refere a segurança total nos locais onde serão realizadas as partidas.
Outro campo que ficou de fora da próxima rodada, foi o do bairro Maria Matos (Rua de Palha), já que a partida inicial, Maria Matos 3 x 1 Jorge Amado, na abertura do Campeonato Interbairros deste ano, foi realizada no estádio Luiz Viana Filho, domingo passado, 22, e as duas equipes folgarão no próximo domingo, 29, enquanto que a outra seleção deste grupo, a do bairro Morumbi, também ficará na expectativa de estrear no outro final de semana.
Paulão ainda garante que durante o Campeonato Interbairros de Futebol, a Secretária de Esportes também vai utilizar mais dois campos que ficam distantes, de Itamaracá e Roça do Povo. Sobre o campo de Nova Ferradas, o coordenador não fez nenhuma declaração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário