sábado, 21 de agosto de 2010

ÉLDER GRANJA PEGA DENGUE E ESTÁ FORA DO CLÁSSICO

O lateral direito Élder Granja não será relacionado para o clássico deste domingo, às 18h30 (de Brasília), contra o Fluminense no Maracanã. O jogador foi submetido a exames em um hospital da capital carioca e foi diagnosticado que ele está com dengue.
O departamento médico do Vasco já havia desconfiado do problema no treino de quinta-feira, quando o jogador apareceu em São Januário, mas não conseguiu trabalhar por estar com dores do corpo, vômito e problemas intestinais. Sem apresentar melhora na sexta-feira, ele acabou conduzido ao hospital.
Granja vai ficar de repouso até domingo e poderá se reapresentar na segunda-feira caso esteja melhor. O jogador vem perdendo espaço desde a chegada do técnico Paulo César Gusmão, que efetivou Fagner como titular e considera o paraguaio Irrazábal como substituto natural. Além disso, Max, que vem atuando improvisado na lateral esquerda, é destro de origem. Com isso, ainda não está descartada um empréstimo do atleta até o fim do ano. Alguns clubes da Série B do Campeonato Brasileiro já manifestaram interesse no atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário