terça-feira, 31 de agosto de 2010

JOGADOR DO INTERBAIRROS DE ITABUNA PEGA DOIS ANOS DE SUSPENSÃO


Através de ato administrativo, a Secretaria de Esportes e Recreação de Itabuna, decidiu punir o atleta do bairro São Caetano, José Anselmo Lapa Santos, mais conhecido como Ronaldão, com a suspensão do Campeonato Interbairros deste ano, como também do próximo que será em 2011.
Ronaldã foi punido porque agrediu fisicamente o arbitro Rosivaldo Bispo, durante o jogo entre São Caetano e Jardim Primavera, disputado no último domingo, 29, no campo do Caic.
Segundo relato na súmula do arbitro Rosivaldo Bispo, Ronaldão foi expulso e ficou na arquibancada assistindo o restante da partida. Quando o arbitro expulsou outro jogador do São Caetano, mais precisamente o atleta Rafael Paiva, o agressor partiu pra cima de Rosivaldo Bispo, que acionou a policia e, quando a mesma chegou, Ronaldão saiu em disparada, percorrendo as ruas do bairro Jardim Primavera.
Esta não é a primeira vez que um jogador parte para agredir um arbitro e é punido, justamente no campo do Caic. No ano passado, aconteceu com o jogador Charrieêr, que, segundo relato na sumula do arbitro, chutou a arbitra reserva, Luciana Santos e foi banido do Campeonato Interbairros de Futebol.

Um comentário:

  1. ATENÇÃO !!! A SELEÇÃO DO CONCEIÇÃO CONTA COM VARIOS JOGADORES INRREGULARES, FIQUE DE OLHO SELEÇÃO DA VILA ZARA, PROTESTO NELES...

    ResponderExcluir