quarta-feira, 18 de agosto de 2010


LATERAL JANCARLOS REFORÇA O BAHIA NA SÉRIE B DO BRASILEIRO
O lateral direito Jancarlos desembarca em Salvador para assinar com o Bahia. O jogador acertou sua liberação junto ao Botafogo e reforça o Tricolor na Série B do Campeonato Brasileiro.
Jogador de 27 anos, Jancarlos de Oliveira Barros nasceu em Natividade-RJ e começou a carreira nas divisões de base do Fluminense-RJ. Com passagens por Juventude-RS, Atlético-PR, São Paulo e Cruzeiro, o lateral direito estava no Botafogo desde o início da temporada..
A falta de opção de qualidade na lateral é tão visível que o volante Fábio Bahia vem atuando como titular na posição nas últimas rodadas.

ZAGUEIRO DEIXA O VITÓRIA E SE TRANSFERE PARA O GRÊMIO
O zagueiro Vilson não é mais jogador do Vitória. O jogador acertou transferência para o Grêmio-RS, a pedido do novo técnico do tricolor do Rio Grande do Sul, Renato Gaúcho. Na sua passagem pelo Bahia, Renato havia pedido a contratação de Vilson para a para a disputa da Série B.
O Vitória conta no seu elenco de cima com quatro zagueiros que atuam regularmente, Wallace, Anderson Martins, Reniê e Gabriel Paulista, todos formados nas divisôes de base do próprio clube. A diretoria ainda não se pronunciou se vai contratar outro zagueiro para o restante da temporada.

EMPRESÁRIO GARANTE PERMANÊNCIA DE DAGOBERTO NO SÃO PAULO
O atacante Dagoberto seguirá no São Paulo para a disputa do Campeonato Brasileiro. O jogador foi sondado pelo ucraniano Metalist, clube pelo qual atua Cleiton Xavier, mas seu empresário, Marcos Malaquias, garantiu que o atleta continuará defendendo o Tricolor no Brasileirão.
Por meio de seu twitter, o agente revelou que teve uma reunião com o camisa 25 são-paulino nesta terça-feira, em que ficou acertada sua permanência na equipe paulista. Segundo o agente, o atacante, que chegou ao time em 2007, acredita que ainda dará muitas alegrias ao torcedor do Tricolor.

CORINTHIANS SUSPENDE NEGOCIAÇÕES COM THIAGO HELENO
O Corinthians não está mais negociando a contratação do zagueiro Thiago Heleno, ex-Cruzeiro, e que já estava até realizando treinamentos no Parque São Jorge.
Aos 21 anos, o jogador era de agrado do técnico Adílson Batista, com quem trabalho no clube mineiro.
Thiago havia sido adquirido por um grupo de investidores e estava acertando os últimos detalhes para finalmente fechar o contrato e poder ser apresentado no Timão.
O Corinthians, entretanto, publicou uma nota oficial em seu site alegando que os advogados do grupo de investidores fizeram algumas exigências absurdas para liberarem o jogador e este foi o motivo da desistência.

FELIPÃO TESTA ESQUEMA COM TRÊS ATACANTES NO PALMEIRAS
O técnico Luiz Felipe Scolari fechou o treino do Palmeiras nesta terça-feira, mas não conseguiu esconder as formações testadas na Academia de Futebol. De olho na virada no confronto contra o Vitória, pela Copa Sul-americana, o comandante pentacampeão mundial observou um esquema com três atacantes em alguns instantes da movimentação
No treino, Felipão analisou o trio ofensivo com Ewerthon, Luan e Tadeu que pode ser usado no início ou durante a partida. Para uma postura mais ofensiva da equipe em busca da virada do revés por 2 a 0 na semana passada em Salvador, o técnico sacrificou um dos zagueiros que atuou na vitória contra o Atlético-PR, pelo Campeonato Brasileiro.

SANTOS TENTA VIRADA SOBRE AVAÍ PARA AVANÇAR NA SUL-AMERICANA
Após perder o primeiro jogo por 3 a 1, na última semana, no Pacaembu, o Santos enfrenta novamente o Avaí, nesta quarta-feira, às 21h50 (horário de Brasília), na Ressacada, procurando reverter o quadro negativo que se apresenta e avançar à segunda fase da Copa Sul-americana.
SANTOS: Rafael; Maranhão, Edu Dracena, Durval e Pará; Arouca, Wesley (Danilo), Marquinhos e Paulo Henrique Ganso; Neymar (Zé Eduardo) e Marcel
Técnico: Dorival Júnior

BOTAFOGO APRESENTA ZAGUEIRO PARA O RESTANTE DO BRASILEIRO
A diretoria do Botafogo apresentou na manhã desta terça-feira, na sede de General Severiano, o zagueiro Márcio Rosário, de 26 anos, que no Brasil defendeu clubes de menor investimento, como América-RN, Juventude, Caxias-RS e Macaé-RJ. O jogador, que estava atuando pelo Al-Jazira, dos Emirados Árabes Unidos, reconheceu que está tendo a grande oportunidade de sua carreira.
Apesar de ser bem recebido, o jogador está ciente que vai ter que disputar posição com zagueiros que já contam com a confiança do técnico Joel Santana, casos de Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Danny Morais. Além disso, os volantes Leandro Guerreiro e Fahel costumam ser improvisados no setor.

ATACANTE DIOGO ACERTA NESTA QUINTA COM O FLAMENGO
O mais novo reforço do Flamengo para o ataque deverá ser anunciado nos próximos dias. No início da noite desta terça-feira, o diretor-executivo de futebol do rubro-negro, Zico, garantiu a proximidade do acordo para trazer Diogo, jogador revelado pela Portuguesa e que atualmente defender as cores do Olympiakos (Grécia). O Galinho de Quintino, no entanto, não quis anunciar oficialmente o acordo.
A contratação de Diogo para o Flamengo depende do envio de todos os documentos necessários por parte do time grego até a próxima quinta-feira, data em que se encerra a janela de transferências internacionais para o futebol brasileiro. Segundo a imprensa grega, o Olympiakos exige 800 mil euros para liberar o jogador por empréstimo de uma temporada.

JOGADOR VETADO NO CORINTHIANS POR CAUSA DE PROBLEMAS NO CORAÇÃO, PODERÁ REFORÇAR O FLUMINENSE
A disputa pela ponta da tabela do Campeonato Brasileiro por parte de Fluminense e Corinthians poderá ser transportada para fora das quatro linhas do gramado nesta semana. O atacante Gilmar, vetado no Parque São Jorge, devido a problemas cardíacos, está próximo de reforçar o Tricolor das Laranjeiras para o restante da temporada - o Grêmio Prudente também mostrou interesse em acertar a contratação do jogador.
Além das duas propostas da Série A, o jogador recebeu sondagens do Sport e do Náutico, último clube do atacante no Brasil, com passagem encerrada no ano passado. No entanto, o fato de Fluminense e Grêmio Prudente estarem na elite do futebol brasileiro impede o retorno do atleta ao Nordeste.

VASCO MUDA PARA CLÁSSICO COM O FLU
O elenco vascaíno se reapresentou na manhã desta terça-feira, quando teve que enfrentar chuva e frio para realizar uma atividade física na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Para o confronto com o Fluminense, o técnico P. C. Gusmão terá o retorno do meia Carlos Alberto, que cumpriu suspensão diante do Grêmio Prudente, e volta a ficar à disposição. Porém, a presença do camisa 19 na formação considerada titular não está confirmada, pois Eder Luís entrou muito bem e anotou um dos gols na vitória do último final de semana sobre o Grêmio Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário