quarta-feira, 4 de agosto de 2010



DIRETORIA DO BAHIA CONFIRMA SAÍDA DO LATERAL DÊNIS

A diretoria do Bahia anunciou oficialmente a demissão do lateral direito Dênis. Através de nota no site do clube, o Tricolor não entrou na polêmica criada pelo jogador, que atirou a camisa no chão após ser substituído na partida contra o Fortaleza, na última terça-feira, pelo Campeonato do Nordeste.
Não é a primeira vez que o lateral Dênis se envolve em polêmicas. Ano passado, o jogador saiu aos tapas com o meia Marcinho, no Corinthians. A briga começou porque Marcinho não gostou de uma entrada mais forte de Dênis, durante o rachão comandado pelo preparador físico Walmir Cruz. O meia respondeu com um carrinho violento. Seguiram-se socos e pontapés, apartados pelo paraguaio Balbuena e pelo volante Moradei - o técnico Mano Menezes não presenciou a confusão.

JOEL SANTANA ESCONDE O JOGO PARA TENTAR ATRAPALHAR LUXEMBURGO
Falta um detalhe. É o que diz Joel Santana sobre a escalação do Botafogo para o jogo contra o Atlético-MG, neste sábado, no Engenhão. O técnico não tem pressa para dizer qual é. Prefere esperar e testar um pouco mais para definir a melhor formação. Nesta quarta-feira, nenhuma pista. Foi realizado um treino técnico que priorizou finalizações para meias e atacantes e fundamentos defensivos para zagueiros laterais e volantes. O mistério é tanto que o treinador avisou que o trabalho desta quinta será com portões fechados.
A tendência é que Joel monte a equipe sem Fahel, Lucio Flavio e Loco Abreu. Na terça-feira, ele usou Leandro Guerreiro na zaga, Somália e Marcelo Mattos no meio-campo e manteve a dupla de ataque com Jobson e Herrera. Por enquanto, o time está envolto em mistério.
LATERAL DO FLU VOLTA A SENTIR A COXA E É DÚVIDA PARA PEGAR O GRÊMIO
Desfalque na vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-PR, no Maracanã, no último sábado, Carlinhos, ao que tudo indica, não terá condições de enfrentar também o Grêmio, domingo, às 16h (de Brasília), no Olímpico, em Porto Alegre, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O lateral-esquerdo, voltou a sentir sores na coxa no treinamento tático comandado por Muricy Ramalho nesta quarta, nas Laranjeiras. Carlinhos deixou o gramado amparado pelo médico Adilson Camargo e não voltou mais.
Caso Carlinhos seja realmente vetado, Julio Cesar permanece na equipe.
Com 26 pontos, o Fluminense é o líder do Brasileirão, seguido pelo Corinthians, que tem 25.

CARLOS ALBERTO TRABALHA UMA HORA A MAIS PARA VOLTAR A SER TITULAR NO VASCO
O apoiador Carlos Alberto está disposto a ser titular do Vasco na partida do próximo domingo, às 18h30m, contra o Vitória, pelo Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, o capitão vascaíno antecipou a atividade que estava marcada para as 15h em uma hora e meia. Ele deu voltas em torno do gramado e, já ao lado dos companheiros, o camisa 19 ainda participou de um treino técnico. Na opinião do treinador Paulo César Gusmão, o jogador está no caminho certo para ser escalado na equipe.
Além da atividade no campo, Carlos Alberto ainda fez os testes diários aos quais a comissão técnica vascaína tem submetido os jogadores. A avaliação analisa o desempenho dos atletas nos treinos ao longo da semana.

FERNANDO SUBSTITUI CORREA EM COLETIVO DO FLAMENGO
O técnico Rogério Lourenço comandou na tarde desta quarta-feira, na Gávea, um treino coletivo de olho na partida contra o Corinthians, domingo, às 16h (de Brasília), no Pacaembu. Na atividade, ele colocou no lugar de Correa, que está suspenso, o volante Fernando, que entrou na última partida, contra o Vasco. A dupla de ataque Val Baiano e Cristiano Borja foi mantida.
A equipe titular foi escalada com: Marcelo Lomba; Léo Moura, Jean, Ronaldo Angelim e Juan; Fernando, Willians, Kleberson e Petkovic; Cristian Borja e Val Baiano. Depois, Welinton entrou no lugar de Fernando e o time ficou no esquema 3-5-2-. Na parte final, David, que ainda não está regularizado, fez dupla de zaga com Jean. O volante Antônio e o atacante Leandro Amaral também foram testados entre os titulares.

LINCOLN SENTE LESÃO E DESFALCA O PALMEIRAS POR DE TRÊS PARTIDAS
Contundido no clássico contra o Corinthians, o meia Lincoln está fora dos próximos três jogos do Palmeiras. O atleta não poderá enfrentar o Goiás, domingo, e o Atlético-PR, no outro sábado, pelo Campeonato Brasileiro, além do Vitória, daqui a uma semana, pela Copa Sul-Americana.
A boa notícia ficou por conta do atacante Lenny, que rompeu o ligamento cruzado do joelho direito na partida contra o Rio Branco, no dia 24 de março, pelo Campeonato Paulista. Ele já está correndo no campo e, em breve, passará a trabalhar com bola. O retorno aos jogos está previsto para o final de setembro.

ADILSON QUER DAR MAIS LIBERDADE AOS ALAS DO TIMÃO
Adilson Batista vai impondo seu estilo no Parque São Jorge. Depois de três anos no Cruzeiro, o treinador pretende usar parte do que construiu em Minas Gerais para tentar manter o Timão na briga pelo título. A começar pela maneira de atuar e pela inspiração em uma de suas principais peças na Raposa: o lateral-direito Jonathan.
Desde que chegou ao Corinthians, Adilson vem trabalhando a saída rápida do campo defesa para o setor ofensivo.
No clássico contra o Palmeiras, Adilson não teve Roberto Carlos, suspenso. Assim, foi obrigado a improvisar o zagueiro Leandro Castán na lateral esquerda. Pela troca, o treinador optou por dar mais liberdade a Alessandro, aparecendo constantemente no campo ofensivo.

RICARDO GOMES SE PREOCUPA EM CONTER ÂNIMOS DO SÃO PAULO
O técnico Ricardo Gomes está satisfeito por ver o elenco mordido' para derrotar o adversário, mas alerta que a vontade não pode ser excedida, pois poderia ocasionar problemas disciplinares em campo.
A preocupação de Gomes é de o time entrar com tanta vontade que exagere em alguma falta e receba cartão.
Depois da derrota por 1 a 0 no Beira-Rio, o Tricolor foi bastante criticado pela postura defensiva que foi forçado a tomar diante da pressão do Inter. Porém, Gomes assegura que o time estava motivado desde o primeiro duelo.

INTER PROMETE NÃO REPETIR OMISSÃO SÃO-PAULINA DO 1º JOGO
O São Paulo praticamente não atacou o Internacional na primeira partida da semifinal da Copa Libertadores, na quarta-feira passada. Postura que resultou na vitória colorada por 1 a 0. Para o jogo desta quinta, no Morumbi, o time gaúcho garante que não irá copiar a omissão ofensiva tricolor.
Com o domínio de bola no Beira-Rio, o Inter deixou o gramado premiado com gol de Giuliano, aos 22 minutos do segundo tempo. Nesta quinta, apesar de atuar fora de casa, o técnico Celso Roth deve armar uma formação que não se limite a marcar, já que tem à disposição jogadores de velocidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário