quarta-feira, 4 de agosto de 2010


PALMEIRAS ACERTA CONTRATAÇÃO DE ATACANTE QUE ESTAVA NO FUTEBOL FRANCÊS
O Palmeiras segue se reforçando para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro. Um dia após confirmar o volante Rivaldo, o clube anunciou na tarde desta quarta-feira a contratação do atacante Luan, 21, que estava no Toulouse, da França, e chega por empréstimo até julho de 2011.
A equipe terá opção de compra após o término do contrato. O jogador tem previsão de desembarcar no Brasil nesta sexta para realização de exames médicos e a apresentação oficial deverá acontecer no início da próxima semana.
Luan Michel de Louzã iniciou a carreira no União São João-SP e nas últimas duas temporadas defendeu o São Caetano, até se transferir para o Toulouse, em 2009.

FELIPE BATE BOCA COM PRESIDENTE DO CORINTHIANS AO VIVO NA TV
O goleiro Felipe e o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, bateram boca ao vivo na TV na tarde desta quarta-feira.
Os problemas entre Felipe e Corinthians acontecem desde o fim do mês de junho, quando o goleiro teve proposta do Genoa, da Itália, mas a negociação acabou não se concretizando. Na ocasião, o atleta chegou a se despedir dos companheiros.
O atleta afirmou ainda que Sanchez queria que ele jogasse em um time da quarta divisão paulista.
No tempo em que ficaram juntos no ar, Felipe disse que não tinha mais clima para permanecer no Corinthians. Ele tem contrato com o Corinthians até o final de 2011.

NO QATAR, JUNINHO PERNAMBUCANO ANUNCIA APOSENTADORIA
Um ano depois de deixar o Lyon para jogar no Al-Gharafa Doha, o meia Juninho, campeão do Qatar em 2010, disse que irá se aposentar do futebol ao fim da próxima temporada.
Com 35 anos, o brasileiro, ídolo do Vasco da Gama e do Lyon, revelou sua decisão.
Juninho, que jogou nove temporadas, entre 2001 e 2009, pelo Lyon, falou também que tem vontade de ser treinador e pode fazê-lo no Lyon.

SELEÇÃO VIAJA SÁBADO PARA AMISTOSO CONTRA OS EUA
A CBF anunciou nesta quarta-feira a programação da seleção brasileira para o primeiro amistoso pós-Copa do Mundo da África do Sul. O encontro será no próximo dia 10, terça-feira, contra os Estados Unidos, na cidade norte-americana de Nova Jersey.
O voo do Rio de Janeiro sairá às 23h05 de sábado, enquanto o de São Paulo tem embarque previsto para as 22h30. Com isso, os atletas chamados não terão tempo de defender seus clubes na rodada do fim de semana pelo Campeonato Brasileiro.

SENADORES DE SP VÃO FAZER LOBBY POR MORUMBI NA CBF
Os três senadores do Estado de São Paulo, todos da base do governo Lula, decidiram nesta quarta-feira se reunir com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, para viabilizar o estádio do Morumbi como palco da Copa-2014 na capital paulista.
A decisão foi tomada após reunião com os ministros Orlando Silva (Esporte), Márcio Fortes (Cidades) e Luiz Barreto (Turismo), que defenderam o Morumbi como estádio da Copa-2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário