quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Com show de Hyuri, Botafogo passa pelo Coxa e retoma luta pela ponta

Botafogo vence e sobe para terceiro
Botafogo vence e sobe para terceiro 

O Botafogo fez o dever de casa e venceu com autoridade o Coritiba, por 3 x 1, no Estádio do Maracanã, seguindo na caça do Cruzeiro, líder do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, os donos da casa chegam aos 33 pontos, na terceira colocação. Já o Coxa, segue despencando na classificação e, estacionado em 25 pontos, fica com a oitava posição.
A equipe carioca abriu o placar aos 13 minutos da primeira etapa, com Rafael Marques, que aproveitou rebote da defesa para bater para o fundo do gol. Aos 40 minutos, Hyuri aproveitou cruzamento na medida para fazer o segundo, de cabeça. No segundo tempo, o mesmo Hyuri, marcou um golaço logo aos quatro, tirando a defesa alviverde. Alex, de pênalti, descontou, aos 12 minutos.
Na próxima rodada, o Botafogo enfrenta o Criciúma, domingo, no Estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina. No mesmo dia o Coritiba encara o São Paulo, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO 3 X 1 CORITIBA
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 5 de setembro de 2013
Horário: 19h30
Árbitro: Fabricio Neves Correa (RS)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Edilson Frasão Pereira (TO)
Cartões amarelos: Hyuri e Seedorf, Luccas Claro, Gil, Júlio César, Maykon e Vitor Junior
Cartões vermelhos: Renan e Maykon
Gols: Rafael Marques, 13 minutos e Hyuri, 40 do 1º; Hyuri, 04 e Alex, 12 do 2º
 
BOTAFOGO: Renan, Edilson, Dória, Bolívar e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel (Lucas Zen), Seedorf e Hyuri (Octávio); Elias (Milton) e Rafael Marques. Técnico: Oswaldo de Oliveira
 
CORITIBA: Vanderlei; Victor Ferraz, Luccas Claro, Chico e Diogo; Willian, Gil (Lincoln), Vitor Júnior e Alex; Geraldo (Maykon) e Júlio César (Bill). Técnico: Marquinhos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário